Logo The Lord of the Rings Online Ícone

The Lord of the Rings Online

Grátis
6.76 GB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 03/10/2014 Turbine
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Assuma seu lugar no exército dos últimos povos livre e enfrente o Senhor do Escuro

O poder crescente do Senhor do Escuro, Sauron, transformou a Terra Média em um local perigoso, em que orcs, trolls e outras criaturas malignas vivem à espreita e ameaçam destruir tudo que há de bom. Mesmo os últimos povos livres sofrem para manter seu modo de vida, e o destino de todos está nas mãos de um pequeno hobbit e sua comitiva que devem infiltrar-se na terrível Mordor e destruir o Um Anel, arma que guarda a essência do Senhor do Escuro.

A saga de O Senhor dos Anéis se tornou especialmente conhecida nos últimos anos devido aos premiados filmes que recriam a história criada por J.R.R. Tolkien, mostrando uma jornada recheada de ação e lições de amizade. Agora, cabe a você entrar nesse mundo e descobrir aquilo que os livros não mostraram, desempenhando papel ativo no desenrolar da Guerra do Anel.

The Lord of the Rings Online - Imagem 1 do software

Em The Lord of the Rings Online você assume o papel de um membro dos povos livres da Terra Média e tem como missão acabar com a escuridão que ganha cada vez mais espaço. Para isso, você pode assumir o controle de diversas classes diferentes, além de explorar locais famosos como as verdes colinas do Condado, as planícies de Rohan e até mesmo a perigosa Moria.

Totalmente gratuito


Antes restrito a jogadores dispostos a pagar uma mensalidade, The Lord of the Rings Online agora é totalmente gratuito a qualquer um que deseje jogá-lo. Para isso, basta clicar aqui e fazer um rápido cadastro no site do desenvolvedor.

Embora não seja mais preciso pagar uma mensalidade, uma licença VIP é necessária para ter acesso a todos os recursos do jogo, deixando a cargo do jogador decidir se deve investir dinheiro no jogo. Caso não deseje pagar, o jogador tem algumas restrições de nível e quantidades de itens que pode carregar consigo.

Explore a imensidão da Terra Média

Ao entrar no universo de The Lord of the Rings Online, o primeiro passo é definir qual a raça que seu personagem terá. Entre as opções estão os imortais e belos elfos, os hábeis humanos, os teimosos e resistentes anões ou os preguiçosos, porém espertos, hobbits. Cada raça conta com várias opções de classe, sendo que algumas são restritas ao tipo de personagem escolhido.

The Lord of the Rings Online - Imagem 2 do software

Para facilitar a aventura, cada uma das localizações conta com dezenas de missões que, ao serem cumpridas, garantem mais experiência e itens exclusivos para a aventura. O nível de detalhes saídos diretamente da obra de Tolkien é muito grande, e há a possibilidade de ajudar diretamente a Comitiva do Anel em algumas missões, garantindo que o Um Anel chegue a seu destino de forma segura.

Nossa Opinião sobre o The Lord of the Rings Online

The Lord of the Rings Online é o jogo que todo fã de Tolkien estava esperando, trazendo à vida vários detalhes de sua obra que passaram batidos na adaptação para o cinema. Além de permitir a interação com personagens famosos como Elrond e Gandalf, o jogador vai encontrar vários rostos e localizações pouco exploradas, em um prato cheio para quem é fã dos livros.

Embora a ambientação seja muito fiel à obra em que se baseia, The Lord of the Rings Online peca por não oferecer muita variedade comparado a outros jogos do gênero. Os sistemas de missões e classes simplesmente repetem o que já foi feito por outros títulos, e a mecânica de jogo em geral é muito similar ao popular World of Warcraft.

Mesmo com a falta de originalidade nos quesitos técnicos, o título é único justamente por sua ambientação, e é recomendado para quem gosta de jogos de fantasia e, especialmente, para quem acompanha as obras criadas por J.R.R. Tolkien.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos detalhados
  • Ambientação fiel à obra original

Contras

  • Falta de originalidade nos quesitos técnicos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Lord of the Rings Online

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação