Logo The Three Musketeers: The Game Ícone

The Three Musketeers: The Game

Versão 1.1.2.0 Grátis para testar
16.56 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 19/01/2010 Dingo Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Assuma o papel de D’Artagnan e lute bravamente até tornar-se um mosqueteiro

Baseado no romance publicado em 1844 pelo escritor francês Alexandre Dumas, The Three Musketeers: The Game busca revisitar a história dos guardiões da rainha, que devem proteger a vida e os tesouros da Família Real. O jogo se passa entre Paris e Londres e o jogador deve resgatar as jóias da coroa para o baile real.

Mas se você pensa que será uma jornada simples, está enganado. O cardeal Richelieu, inimigo mortal da rainha, irá fazer de tudo para dificultar a viagem de D’Artagnan e para isso, colocará muitos inimigos pelo caminho do valente e voraz aprendiz de mosqueteiro.

Mas espera, aprendiz?

Sim, D’Artagnan não inicia a aventura como um mosqueteiro, ele deve treinar muito para poder tornar-se um. Durante o jogo, por várias vezes será possível encontrar os Três Mosqueteiros originais, Athos, Porthos e Aramis. Eles darão várias dicas importantes para os jogadores que quiserem realmente serem reconhecidos como bravos guerreiros da rainha.

Salve as joias da rainha

Como jogar?

The Three Musketeers: The Game é um RPG com ação. O jogador deve seguir os caminhos indicados pelo jogo para prosperar nas campanhas. Esses caminhos irão levar aos locais certos, como o cavalo de D’Artagnan, a casa dos mosqueteiros, as cidades corretas e muito mais. Mas se o jogador explorar também outros elementos dos mapas, irá encontrar itens e equipamentos escondidos que ajudarão em muito na aventura.

As batalhas são simples e rápidas, mas se deve tomar muito cuidado com a barra indicativa de vida do jogador, pois se ela chegar ao zero, D’Artagnan é derrotado para sempre. Para atacar, basta clicar sobre o inimigo quando o cursor for transformado em uma espada.

Nossa Opinião sobre o The Three Musketeers: The Game

The Three Musketeers: The Game pode divertir bastante os jogadores, principalmente pelo tempo que pode ser investido no jogo, já que um RPG raramente é um jogo curto. Os gráficos também contribuem bastante para uma boa avaliação, assim como os divertidíssimos diálogos presentes no decorrer da história.

Por outro lado, há alguns problemas que devem ser reconhecidos em The Three Musketeers: The Game. Em vários momentos é possível que o jogador fique travado nos gráficos e também há pouca independência para a exploração dos cenários, o que limita muito a ação dos gamers.

Prós & Contras

Prós

  • Bons desenhos
  • Comandos simples
  • Diversão garantida

Contras

  • Pouco desafio
  • Ações limitadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Three Musketeers: The Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação