Logo TouchCopy Ícone

TouchCopy

Versão 12.45 Grátis para testar
3.13 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 12/09/2014 Wide Angle Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Faça o backup das músicas presentes em seu iPod e gerencie listas de contatos, torpedos SMS e fotos gravadas no iPhone

O TouchCopy é um programa que complementa as funções presentes no iTunes, permitindo a utilização de seu iPod ou iPhone como ferramentas para realizar backup de músicas. Além de permitir que o usuário transfira qualquer álbum presente no aparelho para o computador, o programa serve como forma de gerenciar contatos, notas e mensagens de forma simples e segura.

Utilizar o programa é uma tarefa simples: basta conectar o dispositivo que deseja gerenciar ao computador e aguardar alguns instantes, enquanto são analisados os dados presentes. A interface é bastante semelhante à do iTunes, o que facilita o uso por quem já está acostumado com o programa da Apple.

TouchCopy - Imagem 1 do software

Antes de realizar a transferência dos arquivos para o computador, o usuário é livre para reproduzir qualquer arquivo, sejam eles músicas ou vídeos. Para transferir os itens para o computador, basta selecioná-los e em seguida clicar sobre a opção “Copy to Mac” (copiar para o Mac) ou “Copy to iTunes” (Copiar para o iTunes). Embora as duas opções funcionem de maneira semelhante, a segunda poupa o trabalho de ter que adicionar arquivos manualmente à biblioteca do iTunes.

Além de servir como uma forma de realizar o backup das músicas e vídeos presentes no iPod, o TouchCopy tem como vantagem a possibilidade de transferir as fotos gravadas no aparelho, mesmo que elas não estejam no iTunes. Da mesma forma, o software possibilita a transferência de listas de contatos, mensagens SMS e MMS e até mesmo mensagens de voz recebidas pelo iPhone.

TouchCopy - Imagem 2 do software

Assim, o TouchCopy atua tanto como uma forma de compartilhar arquivos entre vários computadores (incluindo informações de tags e figuras de capa) como uma ferramenta eficiente para gerenciar todas as informações de seu dispositivo portátil. Vale lembrar que a versão de demonstração permite copiar somente 100 arquivos – após esse período é necessário adquirir uma licença com o custo de US$ 24.99 para continuar utilizando o programa.

Nossa Opinião sobre o TouchCopy

O TouchCopy é uma ótima forma de realizar o backup das informações presentes em iPods ou iPhones, além de atuar como um competente player de áudio e vídeo, mesmo quando o iTunes não está presente na máquina. Tudo isso com uma interface fácil de usar, bastando alguns cliques para realizar qualquer processo.

O programa se destaca por ser capaz de acessar dados como fotografias, torpedos SMS e listas de contato, permitindo o gerenciamento e backup desses dados através do computador. É claro, tudo isso tem um custo – após copiar 100 arquivos é preciso desembolsar US$ 24,99 para continuar utilizando o programa.

Prós & Contras

Prós

  • Não depende do iTunes
  • Interface fácil de usar
  • Acesso a listas de contatos e torpedos SMS
  • Gerencia músicas, filmes e fotos

Contras

  • Somente 100 backups gratuitos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TouchCopy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação