Logo Valley Benchmark Ícone

Valley Benchmark

Versão 1.0 Grátis para testar
333.98 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 23/05/2013 Unigine
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Um benchmark que coloca você para explorar um belíssimo vale interminável

Sempre que pensamos em benchmarks, acaba vindo à mente as mais malucas cenas: gatos gigantes destruindo cidades, brigas entre robôs e cenas de jogos famosos são apenas algumas delas.

Mas se você não é um grande fã de destruição e quer testar o nível de desempenho do seu Mac, o que fazer? A solução, nessas horas, é o Valley Benchmark, um programa de benchmark que, como o nome indica, coloca você em um belíssimo vale, cheio de cenas de cair o queixo.

Por trazer muitas árvores, plantas e todo o tipo de objeto em um ambiente natural, é melhor estar para testar o desempenho de sua máquina ao máximo. O foco do teste aqui é descobrir quão bem seu Mac se comporta frente ao stress de precisar calcular as enormes variações de iluminação que são causadas pelo cenário, já que estes, por sua vez, possuem intrincados detalhes e imperfeições.

Exploração livre

Vendo o incrível cenário que o Valley Benchmark oferece, não há como deixar de pensar que é um desperdício estar preso a uma animação pré-determinada. Por sorte, este benchmark traz uma solução simples para isso.

O fato é que Valley Benchmark possui um modo interativo, que dá a você total liberdade para voar pelos belíssimos cenários do software. E é bom se preparar, porque são nada menos que 64 milhões de metros quadrados de terreno para serem explorados.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Valley Benchmark

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação