Logo Video Converter for Mac Ícone

Video Converter for Mac Versão 3.2 Grátis para Testar

22.85 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em: 08/12/2008 4Media Software Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de jose antonio
    jose antonio 25 de novembro de 2011 - 10:28
    10
    Nota Excelente!
    utilizo com editor de pequenos videos e fotos...consigo colocar num unico arquivo todas as fotos ou pequenos videos que faço. ainda nao testei por completo, mas para o que preciso amadoristicamente resolve. Para mim excelente

Descrição

Bruna Rasmussen
Um dos melhores e mais flexíveis conversores de vídeo na plataforma Mac OSX

Formatos de vídeo é algo complicado: um formato para o iPod, outro para o Playstation 3, um formato para deixar o vídeo menor, outro garante a qualidade e então o usuário de Mac acaba tendo de utilizar dezenas de conversores para lidar com os diferentes formatos de vídeo.

Para ler e extrair informações de vídeos de formatos que vão desde o AVI até o MP2, vale a pena tentar o Vídeo Converter for Mac, uma solução simples e eficiente. O programa é considerado por muitos o canivete suíço da conversão de vídeos na plataforma Mac OSX.



Além da notável abrangência de formatos, o programa oferece configurações interessantes como captura de frames, corte de vídeo ou clipe de áudio e alteração de arquivos. 

O Video Converter for Mac oferece rapidez na conversão de arquivos múltiplos aproveitando-se, inclusive, do processador Intel, que pode oferecer até 200% mais de rapidez ao aplicativo.

Interface intuitiva.


Perfis pré-definidos para a conversão de vídeos para iPod, Zune, PS3, etc. também ajudam o usuário na hora de converter os arquivos.

 Para converter rapidamente um arquivo, vá até o menu Profile na aba Geral e clique no botão Add para adicionar um arquivo de áudio ou vídeo. Selecionado o arquivo desejado, basta clicar no botão convert para que seu arquivo seja convertido.



Para configurar um perfil, adicione os arquivos desejados e vá até o menu Profile na aba Geral. Lá, é possível configurar o codec, formato, bit rate, tamanho, etc. É possível também editar etiquetas ID3 de arquivos em MP3. Vale lembrar que, na grande maioria dos casos, os perfis pré-definidos funcionam bem, entretanto, se você precisa de uma conversão mais específica, é fácil criar seu próprio perfil.

Nossa Opinião sobre o Video Converter for Mac

Nada pior do que ter de lidar com vários conversores de vídeos que englobam uma pequena parcela de todos os formatos existentes. Com o Video Converter for Mac, você converte a grande maioria dos formatos de vídeo existentes em uma interface simples e compatível.



Além disso, é possível tirar capturas de tela e cortar partes do vídeo ou áudio, conforme sua necessidade. Eficiente e fácil de ser utilizado, o Video Converter for Mac é, realmente, uma grande ferramenta para vídeos na plataforma da maçã!

Prós & Contras

Prós

  • Suporte a vários formatos.
  • Interface intuitiva.

Contras

  • Não é gratuito.
  • Não disponível em português.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Video Converter for Mac

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação