Logo Video to DVD Converter Ícone

Video to DVD Converter

Versão 6.2 Grátis para testar
36.72 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 19/08/2011 mediAvatar
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Assista os arquivos de vídeo no DVD player

O Video to DVD Converter é um aplicativo que realiza a conversão dos seus arquivos de vídeo para o formato de DVDs. Ele pode enviar os projetos diretamente para mídias físicas, criar uma imagem ISO ou salvar como uma pasta comum.

Criando o disco

Para criar um novo disco no Video to DVD Converter, basta clicar no botão “Add Video File” (Adicionar arquivo de vídeo) e selecionar o filme. Então, o usuário deve escolher como deseja salvar o projeto (mídia física, imagem ISO ou pasta) e clicar no botão “Burn” (Gravar).

Video to DVD Converter - Imagem 1 do software

Além disso, é possível nomear o disco no campo “Volume Label”, modificar a velocidade de gravação em “Writting Speed”, criar várias cópias do mesmo projeto (“Copies”) e escolher o modelo de DVD (4.7GB ou 8.5GB) na parte inferior central da janela.

Estilo do menu

O Video to DVD Converter também é capaz de personalizar o menu de seleção das cenas ou vídeos contidos no disco. Para selecionar uma nova aparência, basta selecionar uma das opções pré-carregadas no programa.

Video to DVD Converter - Imagem 2 do software

Ao clicar no botão com o desenho de ferramentas, o usuário pode editar as informações que serão exibidas na tela de seleção do disco, como título e nome dos capítulos ou filmes. Além disso, pode-se adicionar uma “Background Music” (Música de fundo), “Background Picture” (Imagem de fundo) e “Opening Film” (Abertura).

Adicionando legendas e canais de áudio

Outra opção disponível no Video to DVD Converter é a adição de legendas, através do botão “Add Subtitles”, e outros canais de áudio (“Add áudio”), que possibilitam criar um disco multilíngue. Essas funções podem ser acessadas através do botão com o desenho de um alto-falante ou o que exibe as letras “ABC”.

Video to DVD Converter - Imagem 3 do software

Efeitos de imagem

Através do botão “Add effect” (adicionar efeitos), com desenho de estrelas, é possível adicionar filtros sobre o filme, como “Negative” (Inversão de cores) e “Line Drawing” (Contorno). O usuário também pode recortar o vídeo (“Crop”) e adicionar uma marca d’água (“Watermark”).

Nossa Opinião sobre o Video to DVD Converter

O Video to DVD Converter é uma boa opção para quem é cinegrafista amador e gosta de gravar seus trabalhos em mídias físicas. O programa tem os principais recursos desse tipo de ferramenta, como edição do menu de seleção, suporte à legenda e múltiplos canais de áudio e filtros de imagem.

Todavia, o preço do aplicativo pode ser um impedimento para quem não cria DVDs constantemente. Por isso recomendamos o Video to DVD Converter apenas para quem tem um fluxo de trabalho alto e constante.

Prós & Contras

Prós

  • Edição do menu de seleção
  • Suporte à legenda e múltiplos canais de áudio
  • Filtros de imagem

Contras

  • Preço elevado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Video to DVD Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação