Logo Virtual Families Ícone

Virtual Families

Versão DEMO Grátis para testar
56.35 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 22/05/2015 Macgamestore.com
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de daniele
    daniele 24 de outubro de 2009 - 15:54
    10
    Nota Excelente!
    Oiie eu acheilegau é muito legal elem de ser dificil mais vc aje cmo vc é eu gostei muito e amei é bom ter jogos assim pq assim a gente se sente melhor aqui no mundo real e no mundo virtual.....tchu♥
  • Foto de William Stevanatto aluizio
    William Stevanatto aluizio 30 de outubro de 2009 - 17:28
    8
    Nota Ótimo!
    É um jogo parado, mas ainda assim te prende, vc que lembra os personagens de trabalhar, arrumar a casa, levar o lixo, procurar trabalho... é muito legal, pena que é Demo, busquei mas não achei completo Free. Divirtam-se

Descrição

Bruna Rasmussen
Controle a vida de personagens dentro de uma casa neste jogo que segue o estilo do The Sims


O Virtual Families é um jogo muito divertido que segue o estilo de grandes games como o The Sims, em que você controla personagens dentro de uma casa e diversos aspectos de sua vida como a sociabilidade, saúde e trabalho.

A história de Virtual Families é uma vila remota em que diversas pessoas estão sem destino. Cabe a você selecionar uma delas e levá-la para uma casa abandonada perto desta vila. Lá, você encontra uma casa razoável com cozinha, sala, quartos e os móveis suficientes para se viver.

À medida que você trabalha, conserta a casa e cuida da saúde de seu personagem, ele pode conhecer novos personagens, fazer amizades e até comunicar-se com outros jogadores por email (sim, há computadores na casa!)



Para quem não está acostumado com o gênero, o jogo pode ser monótono, já que não passa de um espaço em que você precisa administrar a vida de uma família inteira. Se quer diversão, faça com que o casal tenha crianças, deixando a casa mais alegre e o seu jogo mais difícil.

Controle a sua família.


Simples e interessante

Diferente do The Sims, por exemplo, o Virtual Families só permite controlar uma casa e uma família por vez. Claro, você pode criar novas contas e começar do zero, mas apenas uma por vez.

 Assim como em games do gênero, o jogador tem acesso às barras de status dos personagens, nas quais é possível saber se ela/ele está com fome, doente, cansado etc. 



Extras

Acrescentendo um pouco mais de adrenalina ao jogo, os troféus propõe diversos puzzles e desafios a serem completados dentro da própria casa. Fique atento aos objetos que aparecem no chão da cozinha e corra ler os emails em seu computador. Assim, você não perde nenhum bônus e pode conquistar todos os troféus.

Nossa Opinião sobre o Virtual Families

O The Sims é um dos jogos de computador que fez história. Afinal, quem nunca tentou matar seu sims na piscina ou passou horas tentando construir aquela vizinhança dos sonhos?

Seguindo o estilo “controle o mundo”, o Virtual Families permite que você controle personagens dentro de uma casa. Assim como no Sims, você precisa alimentá-los, dar banho, fazê-los estudar e tudo mais que é necessário para ter uma vida próspera.

Apesar de ser um jogo realmente monótono, o Virtual Families é de jogabilidade simples e traz gráficos e trilha sonora agradáveis. Um tutorial em inglês dentro do próprio jogo explica passo a passo como jogar. Mesmo sem seguir o tutorial, é fácil entender como as coisas acontecem em Virtual Families.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos.
  • Boa trilha sonora.
  • Fácil jogabilidade.

Contras

  • Monótono.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Virtual Families

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação