Logo Voilabits VideoEditor Ícone

Voilabits VideoEditor

Grátis para testar
12.89 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 19/02/2015 Voilabits
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um editor simples para cortar e aplicar efeitos em vídeos no Mac

O Voilabits VideoEditor é um programa fácil de usar e que permite cortar os seus clipes audiovisuais, juntar cenas e adicionar efeitos de transição e cor.

Ele não é um aplicativo para quem precisa de edição avançada, com várias faixas de áudio e vídeo, mas ele tem uma timeline linear e permite a adição de vários conteúdos para serem cortados e juntados.

Importe os seus vídeos para o programa e corte cenas com precisão de microsegundos. Escolha entre um corte seco ou um efeito de transição e junte mais de um trecho usando esses recursos. O Voilabits VideoEditor permite que você adicione vários arquivos em uma só timeline, tornando a edição bem mais rápida.

Voilabits VideoEditor - Imagem 1 do software

Enquanto você edita, pode acompanhar em tempo real o resultado, é só dar o play na timeline mesmo, sem precisar exportar. Dessa forma, você pode analisar um efeito e mudá-lo quantas vezes for preciso, deixando todo o processo mais fluido e simples.

Efeitos e áudio

Além dos efeitos de transição, o Voilabits VideoEditor possui alguns filtros de cor e textura, que podem deixar os seus vídeos mais bonitos. Você pode aplicar esses recursos isoladamente para cada trecho do material isolado — ou seja, você pode editar o seu vídeo para que ele tenha vários aspectos visuais, de acordo com o contexto.

Voilabits VideoEditor - Imagem 2 do software

Além disso, é possível melhorar e editar o áudio do seu material. Importe uma faixa para a timeline, se você não for usar a original, e ajuste o volume, transições e muito mais! Dessa forma, você pode colocar uma música, por exemplo, e criar um clipe com vários trechos de vídeo.

Exporte com perfis prontos

Depois de terminar o trabalho, é possível exportar o material final em vários formatos SD e HD. Se você preferir, escolha um dispositivo (o iPad, por exemplo), para que o Voilabits VideoEditor exporte aquele material usando extensão, codec e tamanho de tela compatíveis.

Voilabits VideoEditor - Imagem 3 do software

São vários gadgets disponíveis na lista, o que facilita o trabalho de quem não possui muito conhecimento técnico sobre o assunto. No lugar de editar tudo manualmente, você só precisa escolher um dispositivo e o app faz o resto. Se você preferir alterar alguma configuração, no entanto, ele permite o acesso a ajustes avançados de exportação.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Voilabits VideoEditor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação