Logo Web Remote Ícone

Web Remote

Versão 3.0 Grátis para testar
1.35 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 10/11/2011 Web Remote Team

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Controle o YouTube à distância com o seu controle remoto da Apple

O Web Remote é um aplicativo que expande a funcionalidade do Apple Remote, controle remoto infravermelho da empresa da Maçã, para funcionar de forma integrada ao YouTube. O programa permite que o usuário controle as principais funções do player de vídeo do site e navegue através dos elementos da página.

Controles do vídeo

Devido à integração do Web Remote com o YouTube, o usuário pode controlar as funções do player de vídeo, como Play, Pause,  Stop, Volume e “Mute” (Mudo). Além disso, a função “Seek” (Procurar), o equivalente de avançar e voltar o filme, também pode ser acessada através do controle.

Web Remote - Imagem 1 do software

Navegando pelo site

Outra função contemplada pelo Web Remote é a possibilidade de navegar pelos vídeo relacionados no YouTube. O usuário pode utilizar o menu para acessar os próximos filmes na “Queue” (Lista de reprodução), “Related Videos” (Vídeos relacionados) e “More from this user” (Mais itens do mesmo usuário).

Compatibilidade

Segundo os desenvolvedores, atualmente o Web Remote é compatível apenas com o Safari e somente na versão para Mac OS X, por isso o usuário deve utilizar o navegador da Apple para usufruir desse programa.

Apesar de assegurar compatibilidade apenas com o YouTube, os desenvolvedores afirmam que o Web Remote pode funcionar tanto com sites comuns quanto com os dedicados à transmissão de mídia, como o Grooveshark e o AudioBox.

Web Remote - Imagem 2 do software

Ícones de status

O Web Remote exibe um ícone de status na Barra de Menus que exibe uma nuvem quando o Safari está fechado ou não é a janela ativa. Caso o usuário esteja utilizando o navegador, o símbolo que aparece é um sol brilhando.

Quando a nuvem aparece, significa que o Web Remote vai ignorar todos os comandos vindos do Apple Remote, de forma que, o controle vai funcionar no comportamento padrão definido pelo Mac OS X.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Web Remote

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação