Logo Webmailer Ícone

Webmailer

Versão 1.3.1 Grátis
847 KB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 04/09/2012 Belkadan Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Emails do seu jeito Configure seu computador para abrir links mailto: com programas ou servidores web de sua preferência

Você sabe o que são links mailto:? São aqueles que, ao serem clicados, abrem seu servidor de email já com o nome de um remetente inserido em uma nova mensagem em branco, pronta para ser enviada.

Com o Webmailer, você pode configurar seu computador para que ele abra links mailto: com qualquer aplicativo ou mesmo em uma página da internet de sua preferência, em vez de abrir com o programa de email nativo do Mac.

Com isso, é possível até mesmo fazer com que esse tipo de link seja aberto com algum servidor web que você utilize comumente, como Gmail, Yahoo! Mail, Hotmail, AIM Mail etc. Caso queira, você pode até mesmo escolher o navegador utilizado para abrir a página do servidor, definindo-o como browser-padrão ou qualquer outro que você possua instalado em sua máquina.

Configuração de links

Personalizando seu modo de mandar emails

Claro, além de abrir links mailto: com URLs, você pode configurar para que eles abram com qualquer programa de gerenciamento de emails que você possua, como o Outlook, SquirrelMail e Roundcube.

Caso tenha dúvidas de como configurar o Webmailer, não hesite em visitar a página com tutorial (em inglês) e a lista de URLs adicionais para serviços de email; ambos estão disponíveis no site oficial do desenvolvedor e são acessíveis por atalhos dentro do próprio programa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Webmailer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação