Logo WhatsMac Ícone

WhatsMac

Versão 1.0 Grátis
1.56 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 27/05/2015 Sam Stone
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um cliente que traz o Whatsapp Web para fora do navegador!

O WhatsMac traz todas as funcionalidades do Whatsapp Web para o desktop do Mac, tornando muito mais fácil usá-lo, sem precisar depender do navegador.

Receba notificações diretamente no dock do computador e converse com os seus amigos sem precisar ficar digitando no celular, algo que pode ser cansativo e demorado.

O WhatsMac traz todas as ferramentas que já estão presentes no cliente oficial deste mensageiro instantâneo para o navegador. Sendo assim, ele também não é compatível com iPhones que não foram desbloqueados por jailbreak — essa é uma limitação do próprio Whatsapp, não do desenvolvedor deste programa para o Mac.

WhatsMac - Imagem 1 do software

É possível conversar com amigos individualmente, abrir novos chats individuais ou em grupo e mandar arquivos que estejam dentro dos limites de tamanho especificados pelo Whatsapp. Assim como o cliente para o navegador, este permanece sincronizando com o celular o tempo todo, então é recomendado que você conecte o seu telefone a uma rede WiFi.

Com o WhatsMac você pode comandar o app usando atalhos de teclado para facilitar. Por exemplo, o comando ⌘N (Cmd+N) abre uma nova janela de conversação, ⌘F (Cmd+F) faz uma busca para encontrar um chat antigo e os atalhos ⌘1-9 (Cmd+1 a 9) abrem um dos 9 últimos bate-papos do seu histórico, de acordo com o número usado.

Nossa Opinião sobre o WhatsMac

O WhatsMac é um cliente do Whatsapp Web que pode ser usado fora do navegador. Ele funciona exatamente igual ao bate-papo no browser, porém acaba deixando a navegação mais leve, já que separa esses dois serviços. Outra vantagem é que, dessa forma, você pode receber notificações diretamente no dock do computador.

Não funciona com o iPhone

Essa não é uma limitação deste programa, e sim um bloqueio do próprio Whatsapp. Dessa forma, se você usa um iPhone, não será possível sincronizar com o WhatsMac. No entanto, existe uma situação na qual isso é possível: se o seu telefone ou tablet com iOS for desbloqueado por meio de jailbreak, é possível usar esse mensageiro no computador.

O sistema de sincronização é igual ao do cliente web; dessa forma, é preciso usar um código QR para fazer a conexão. Além disso, é recomendado que o seu celular esteja no modo WiFi, já que ele sincroniza o tempo inteiro e isso pode consumir bastante no seu pacote de dados.

Vale a pena?

O WhatsMac traz todas as funcionalidades do Whatsapp Web e tem um visual muito bonito e moderno. Ou seja, a experiência é a mesma, mas você não precisa ficar dependente do navegador. É possível usar atalhos de teclado, abrir chats individuais e em grupo, enviar anexos e conversar sem qualquer limite de uso diário com todos os seus amigos.

Prós & Contras

Prós

  • Whatsapp Web pode ser usado fora do navegador
  • Visual familiar e muito bonito
  • Atalhos de teclado
  • Notificações no dock

Contras

  • Não é possível usar com o iPhone

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WhatsMac

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação