Logo Yrminsul Ícone

Yrminsul

Versão DEMO Grátis para testar
348.78 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 19/03/2014 Studio Black Flag
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Lute contra goblins e animais da floresta enquanto corrompe ilhas nesse tower defense

Yrminsul é um jogo de estratégia em que você deve construir torres e utilizar poderes especiais para impedir o avanço de forças inimigas até uma árvore especial. Tudo começa quando um jovem goblin tenta libertar um herói pirata que estava preso há tempos.

Ao chegar até o herói, o jovem descobre que uma antiga força maligna se apossou de seu corpo. No controle do pirata possuído, você deve fazer com que o vilão recupere seus nefastos poderes, tentando corromper ilhas, tentando destruir o universo como seus habitantes o conhecem.

Yrminsul conta com mais de 30 tipos diferentes de inimigos, divididos em exércitos de goblins, monstros e elfos, um total de 15 torres que podem ser melhoradas, 16 feitiços diferentes para utilizar contra os invasores. O game conta com 30 fases com estilos e design diferentes para explorar.

Yrminsul - Imagem 1 do software

Como jogar

Antes de cada fase, você tem um número exato de Infâmia, que podem ser trocada por novas torres. Sabendo onde cada uma pode ser instalada, você deve planejar exatamente onde construirá as primeiras fortificações e, somente então, dar início a luta.

Conforme as tropas inimigas avançam pelo território, você pode utilizar o seu mouse para atacá-los com magias, que podem ser melhoradas conforme você avança no game.

Assim que você corromper uma ilha, terá a oportunidade de melhorar seus feitiços, desbloquear novas torres e investir em uma árvore de skills que podem ser decisivas no campo de batalha.

Você deve aumentar a sua Infâmia e decidir qual ilha invadir e quais são as que merecem ser defendidas, fazendo com que o seu domínio cresça cada vez mais.

Yrminsul conta com gráficos em 3D e legendas em inglês e francês.

Nossa Opinião sobre o Yrminsul

Jogos de tower defense existem aos montes pela internet, mas poucos tentam trazer algo de novo, como é o caso de Yrminsul. O game coloca o jogador no papel do vilão da história, o que pode parecer estranho para muitos, mas não deixa de ser uma escolha interessante ao título.

O esquema de tower defense utilizado em Yrminsul traz mais funções do que normalmente encontramos em jogos do gênero, já que permite ao jogador realizar ataques além daqueles feitos pelas torres instaladas. O fato de você poder lançar um feitiço contra as tropas que avançam pelo cenário gera um tom de urgência às fases, aumentando a tensão e desafio dos estágios.

A possibilidade de evoluir seus feitiços, além dos habituais upgrades nas suas construções, também traz um ar de novidade ao título, já que você pode utilizar diferentes estratégias relacionadas às arvores de skills que preferir investir.

Apesar disso, Yrminsul apresenta algumas falhas, principalmente em sua parte visual. Os gráficos do game não são muito refinados, tentando puxar para um lado mais cartunesco, mas ainda buscando apresentá-los em 3D. Essa indecisão acaba por tornar os gráficos um pouco feios, seja na construção de cenários, personagens ou durante suas cutscenes.

Outro problema de Yrminsul está na sua tradução. Apesar de trazer opções para legendas e menus em inglês e francês, parece que o grupo de desenvolvedores da França não conseguiu traduzir tudo. Em vários momentos, mesmo escolhendo por menus e legendas em inglês, recebemos frases e passagens em francês, o que dificulta bastante quem não domina a língua e tem que enfrentar o grande número de texto apresentado no título.

Mesmo assim, Yrminsul é um game interessante, divertido e que pode agradar a algumas pessoas.

Prós & Contras

Prós

  • Possibilidade de evoluir feitiços
  • Bom desafio

Contras

  • Gráficos pouco refinados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Yrminsul

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação