Logo ZoogTV VPN Ícone

ZoogTV VPN

Grátis para testar
1000 KB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 21/05/2015 Zoog TV
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Acesse o Hulo, o HBO Now e outros serviços com um simples VPN

Existem contratos comerciais de extensão limitada que acabam impossibilitando você, estando no Brasil, de acessar alguns sites de fora, o que pode ser solucionado com uma “máscara” para seu IP. Usando o ZoogTV, você não precisará apelar para plugins que ajudam a escapar dessas barreiras geográficas impostas por canais e serviços.

É basicamente isso que o ZoogTV faz, e, diferente de serviços como o Shellfire VPN, ele foca especificamente em permitir o acesso a portais de emissoras de televisão e afins. Quem quer visitar o catálogo norte-americano do Netflix ou assistir vídeos no Hulu e do HBO Now verá grande utilidade na ferramenta.

Vale o teste

O software é pago, mas oferece testes gratuitos com duração de até três dias para você poder ponderar as vantagens oferecidas pelo esquema VPN. A inscrição é feita no site do produto e exige email e senha, sem precisar de dados bancários para completar o processo.

Além de possibilitar o acesso ao Hulu e a alguns vídeos específicos do YouTube, a promessa é não ter limite de dados (nas versões premium, também não há restrições).

Além disso, o programa atua como um mascarador de IP clássico. Sendo assim, esconder seu endereço de outros usuários e criptografar sua rede quando acessar pontos desconhecidos de WiFi continua como vantagem.

Como usar

Para instalar o programa, basta seguir os passos abaixo:

ZoogTV VPN - Imagem 1 do software

1. Baixe o arquivo RAR do ZoogTV e extraia o documento para uma pasta de sua preferência. Após o download e a extração do executável, basta dar início ao processo de instalação.

ZoogTV VPN - Imagem 2 do software

2. Durante a instalação, é preciso somente apertar o botão “Next” para dar continuidade ao processo. Porém, vale lembrar, seu sistema operacional irá te perguntar se você quer adicionar o driver TAP. Para prosseguir, confirme a opção.

3. Ao finalizar o processo, um arquivo será aberto, com instruções de uso. Você pode ler o documento para ter mais informações sobre o funcionamento do ZoogTV.

ZoogTV VPN - Imagem 3 do software

4. O ícone do programa será automaticamente adicionado ao seu desktop. Clique duas vezes nele para abrir o programa. Ele será aberto na barra inferior do Mac, próximo ao relógio.

ZoogTV VPN - Imagem 4 do software

5. Ao clicar com o botão direito do mouse, você pode selecionar uma série de servidores para se conectar. Existem opções localizadas no centro e nas costas dos Estados Unidos, e uma dedicada a Londres. Escolha seu servidor VPN tendo em mente que é melhor se conectar a regiões próximas de você:

“USA East Coast (Atlanta 1)” — Europa, Oriente Médio e região da África.
“USA Central (Kansas 1, 2 e 3)” —América do Sul e do Norte.
“USA West Coast (Los Angeles 1)” — regiões asiáticas.
“UK (London 1)” — Europa, Oriente Médio, África, Américas e regiões asiáticas.

6. Ao clicar em conectar, você precisa inserir seu login e senha, previamente cadastrados no site oficial do programa.

ZoogTV VPN - Imagem 5 do software

7. Após realizar o processo, o ícone do software ficará verde e você poderá dar início à sua navegação livre.

Nossa Opinião sobre o ZoogTV VPN

O ZoogTV funciona como uma máscara para seu IP, que “engana” sites como Hulu e HBO Now, permitindo que você acesse conteúdo bloqueado geograficamente. Alguns portais limitam e restringem seus programas para quem mora nos EUA, por exemplo, o que pode ser driblado por programas com essa função.

Simples e funcional

Ainda assim, vale lembrar que ele é apenas uma roupagem mais simples e carismática de softwares que fazem o mesmo serviço, mas oferecendo outras vantagens, como a possibilidade de criptografar sua rede e impedir que informações sensíveis caíam nas mãos erradas.

O ZoogTV segue a proposta à risca, trazendo uma interface bem mais simples e fácil de usar do que a maioria dos programas VPN. Como vantagem, ele possui um instalador prático e que não apresenta problemas ou malwares durante o processo de instalação.

Durante nossos testes, percebemos uma queda de velocidade ao navegar, mas a mudança é normal quando as tais máscaras são usadas. A opção, mesmo com o empecilho, se mantém válida para quem quer acessar conteúdo bloqueado.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface intuitiva
  • Opção de servidores na América do Norte e Europa

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ZoogTV VPN

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação