Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Como usar o Baixaki? Confira formas de explorar o site

Saiba tudo sobre o Baixaki, um site para quem quer conhecer mais sobre o universo dos aplicativos

Avatar de: Matheus Benjamin

Por Matheus Benjamin via nexperts

07/07/2022 17h33min · Atualizado em 15/07/2022 14h13min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Freepik/Reprodução)
(Fonte: Freepik/Reprodução)

Já se passaram mais de 20 anos desde que o Baixaki surgiu na internet. De lá para cá, mudanças e inovações aconteceram, e o site seguiu buscando novas formas de manter os usuários atualizados sobre o universo dos softwares, com downloads, com reviews e com conteúdos diversos de todos os tipos de apps.

Informando os leitores sobre programas e aplicativos, surgiu recentemente o compromisso de oferecer materiais ainda mais relevantes, apresentando notícias e diferentes formatos. Quer saber mais sobre todas as novidades? Confira a seguir!

Saiba como explorar o Baixaki por meio das novas abas

Ao abrir a página de posts, é possível encontrar diferentes conteúdos. No canto direito, há uma listagem com algumas das matérias mais lidas no último mês. Elas podem ser um indicativo do que está em alta no momento e interessar os leitores logo de cara. Caso queira se aprofundar nos últimos conteúdos publicados, é só rolar a página para baixo.

Além da lista por ordem de publicação, as postagens podem ser filtradas de acordo com o tipo. Para isso, verifique o menu central e as abas logo no início da tela. Já estão publicadas listas de variados estilos, buscando facilitar a busca de softwares para os usuários, por exemplo. Dentro dessa guia, há dicas interessantes, aplicativos que são tendência e mais recomendações.

Do lado direito, estará disponível a guia de "Notícias". Nessa aba, é possível se informar de um jeito mais prático, pois as manchetes apresentam as notícias mais buscadas e recentes sobre determinados assuntos, facilitando a rotina de quem faz questão de se manter atualizado.

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Em "Reviews", pode-se conferir comparativos que foram desenvolvidos por nossa equipe especializada. Assim, você conseguirá descobrir qual é o melhor software entre uma lista de opções, verificando pontos positivos e também negativos dos mais populares.

Por fim, a guia de "Tutoriais" é uma das mais utilizadas pelos leitores, sobretudo porque, de forma objetiva, oferece o passo a passo dos mais famosos programas e jogos. Nessa página, já existem mais de 140 tutoriais disponíveis, garantindo muitas dicas gratuitamente.

Outras possibilidades no Baixaki

Ao clicar em "Apps", ainda na área de posts, os usuários serão redirecionados à página inicial do site. Por lá, é possível conferir uma série de informações, incluindo os programas mais baixados da semana, do mês e até mesmo do ano. 

No canto da área do ranking, é possível modificar a plataforma que você deseja conferir. Dessa maneira, os dados de download de softwares para Android, Mac, iOS, Windows e Linux conseguem ser facilmente acessados. E, caso o usuário queira, basta clicar no título do aplicativo em questão para saber mais sobre ele. 

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Ao lado da aba "Apps", há ainda a aba de "Games". Assim como na anterior, uma nova página vai se abrir e, por meio dela, novidades ligadas ao mundo dos jogos digitais serão apresentadas. Dentro desse contexto, confira as últimas notícias sobre o assunto, jogos disponíveis online e também o ranking dos títulos mais baixados recentemente. 

Por fim, os usuários ainda conseguem conferir os comparadores do TecMundo e o específico para smartphones. Clique sobre o seu favorito e aproveite as novidades de cada um.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando o Baixaki para não perder nenhuma novidade sobre o mundo dos apps!