Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Aplicativos com imagens engraçadas para se divertir no WhatsApp

Apps disponibilizam fotos e imagens divertidas para compartilhar com contatos. Confira a seguir!

Avatar de: Diego Borges de Sa

Por Diego Borges de Sa via nexperts

05/07/2022 13h14min · Atualizado em 05/07/2022 13h31min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

O WhatsApp é uma excelente forma de se divertir com amigos de maneira virtual. Com ele, é possível enviar mensagens de texto e áudio, além de outros tipos de arquivo, como vídeos e imagens. Com isso, dá para mandar figuras e fotos engraçadas para rir junto de seus contatos.

Pensando nisso, hoje o Baixaki apresenta uma lista de seis aplicativos com imagens engraçadas para serem compartilhadas no WhatsApp e em outras redes sociais. Veja a seguir.

Pinterest

O Pinterest é um aplicativo de compartilhamento de imagens, tamanho é o sucesso que ele faz que uma das maiores bibliotecas do mundo é dele, na qual é possível encontrar todos os tipos de foto e de desenho engraçado. 

(Fonte: Pinterest/Reprodução)
(Fonte: Pinterest/Reprodução)

Além disso, dentro do acervo do Pinterest é possível encontrar todos os tipos de imagem para criar memes ou temas divertidos e compartilhá-los com amigos no aplicativo de mensagens, como também nas redes sociais. 

Zuapp - Zueiras para WhatsApp

Como o próprio nome sugere, Zuapp é um aplicativo que conta com diversas imagens para serem compartilhadas no WhatsApp. Elas incluem frases, fotos, montagens, prints e outros tipos de figura engraçada para brincar com amigos no mensageiro instantâneo. 

(Fonte: Zuapp/Reprodução)
(Fonte: Zuapp/Reprodução)

Para completar, o aplicativo é totalmente em português e dividido em diversas categorias. Com isso, fica mais fácil encontrar uma determinada imagem, sem perder muito tempo procurando-a. 

Canva

O Canva é um aplicativo muito popular para a criação de imagens para redes sociais. Ele também conta com um acervo enorme de imagens engraçadas que podem ser usadas e compartilhadas por você. 

(Fonte: Canva/Reprodução)
(Fonte: Canva/Reprodução)

Outra vantagem do Canva é a possibilidade de criar imagens próprias e disponibilizá-las para outros usuários. Com isso, além de deixar a criatividade fluir, é possível ajudar outras pessoas a encontrar um tema divertido para um determinado assunto. 

9GAG

Para quem não sabe, o 9GAG é uma das maiores páginas de memes da internet. Por conta do enorme sucesso, o site ganhou um aplicativo oficial, no qual é possível conferir as fotos engraçadas que são postadas lá sem o trabalho de procurar pelo navegador. 

(Fonte: 9GAG/Reprodução)
(Fonte: 9GAG/Reprodução)

Embora o app esteja em inglês, não é difícil encontrar imagens na plataforma. Isso porque ela conta com um sistema de notas enviadas pelos próprios usuários, que faz os memes melhores avaliados ficarem em destaque. Além disso, o 9GAG conta com um botão que permite compartilhar o conteúdo desejado diretamente para o WhatsApp e algumas redes sociais. 

LOL Pics (Funny Pictures)

O LOL Pics (Funny Pictures) foi um dos primeiros aplicativos a fornecer uma ampla biblioteca de imagens engraçadas para compartilhamento. Ele reúne os principais memes do momento, além de novidades que prometem marcar a internet. 

(Fonte: LOL Pics/Reprodução)
(Fonte: LOL Pics/Reprodução)

O aplicativo também está totalmente em inglês. Porém, ele conta com uma navegação simples, em que você pode encontrar uma imagem por meio de um tema específico, selecionar entre as mais populares da plataforma ou apertar um botão que faz um meme aleatório ser enviado para você. Isso permite que você saia do padrão e possa encontrar novas tendências com o app. 

PhotoFunia

Se em vez de procurar uma imagem pronta, você preferir criar uma, o PhotoFunia é uma das melhores opções. Ele permite criar montagens em apenas alguns passos, utilizando fotos do usuário ou outras bem populares disponíveis na internet.

(Fonte: PhotoFunia/Divulgação)
(Fonte: PhotoFunia/Divulgação)

Após selecionar a imagem, é possível utilizar centenas de efeitos para transformar pessoas e animais ou criar frases e figuras divertidas para criar o próprio meme. Depois de pronto, é possível compartilhar o trabalho pelo próprio app para o WhatsApp ou para as principais redes sociais.