Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Confira as 6 melhores séries do Amazon Prime Video de abril

Seriados de comédia e de drama estão entre as melhores opções do Amazon Prime Vídeo do mês de abril

Avatar de: Amanda Rebelo

Por Amanda Rebelo via nexperts

04/05/2022 14h09min · Atualizado em 04/05/2022 14h09min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Glenn Carstens - Peters/Unsplash)
(Fonte: Glenn Carstens - Peters/Unsplash)

Para maratonar no fim de semana ou nos dias úteis, assistir a seriados é uma experiência prazerosa, envolvente, capaz de conectar pessoas e gerar assuntos em rodas de conversas. Com o objetivo de ser uma “luz no fim do túnel” e a desculpa de que o mês está acabando (ou seja, está mais que na hora de fazer um ranking), fizemos uma lista com as melhores séries do Amazon Prime Video lançadas no streaming em abril.

Não pense que essa lista será enviesada – pelo contrário! Preocupamo-nos em colocar somente "a nata" dos lançamentos de acordo com as notas do IMDb (uma plataforma universal em que o próprio público tem o poder da avaliação).

Portanto, sem mais delongas, confira as seis melhores séries do Amazon Prime Video de abril.

Call My Agent

Lançada em 2015, Call my Agent (Dix Pour Cent, no nome original) é uma série francesa centrada em uma agência de talentos de Paris. O seriado tem diversos atores famosos em personagens fictícios agenciados pelos protagonistas.

(Fonte: Divulgação/France 2)
(Fonte: Divulgação/France 2)

Divertido e leve, o título já finalizou a 4ª temporada com rumores de ter a 5ª e, ainda, um longa-metragem. Call My Agent tem nota 8,3 no IMDb, e os primeiros episódios são avaliados entre 7,4 e 7,7.

Undone

Uma série sobre viagem no tempo não é novidade, mas, mais do que repetir a fórmula, Undone apresenta essa temática a assuntos mais adultos e por meio de uma animação em rotoscopia.

O seriado animado tem um roteiro que prioriza a comédia dramática e já tem na "bagagem" a média de 8,2 no IMDb.

Chicago P.D.: Distrito 21

A temporada 6 do drama policial que segue o cotidiano dos trabalhadores do distrito 21 de Chicago chega ao streaming da Amazon Prime trazendo conflitos entre os personagens, em especial Rukez (Patrick Flueger).

(Fonte: Divulgação/NBC)
(Fonte: Divulgação/NBC)

A série já está no 9° ano, com previsão para a chegada do 10°, e já conta com a pontuação de 8,1 no IMDb.

Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais

A 20ª temporada de Unidade de Vítimas Especiais volta a seguir o cotidiano dos detetives especializados em crimes de cunho sexual. Então, Benson precisa lidar com as vítimas, os criminosos e os dramas do dia a dia.

(Fonte: Divulgação/NBC)
(Fonte: Divulgação/NBC)

Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais começou como um spin-off de Lei e Ordem em 1999, sendo o drama de ficção mais longo na televisão. A série foi renovada para o 24º ano e tem a nota de 8,1 no IMDb.

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo

O seriado conta a história dos trabalhadores do Corpo de Bombeiros de Chicago no quartel 51 e, agora, aborda os dramas profissionais e pessoais, bem como de que maneira casamentos e separações continuam a agitar os roteiros.

(Fonte: Divulgação/NBC)
(Fonte: Divulgação/NBC)

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo é dos mesmos criadores de Chicago P.D e Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais. Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo já está renovada para a 11ª temporada e tem a avaliação de 8,0 no IMDb.

Sentença

O drama brasileiro estrelado por Camila Morgado mescla bastidores do mundo jurídico com drama e mistério. Nele, assistimos à vida e às lutas de Heloísa, uma advogada que acredita que todos têm direito à defesa, não importa o crime.

Com estreia em meados de abril, os 6 episódios que formam a 1ª temporada já têm uma nota 7,2 no IMDb e atingiram o top 10 da plataforma de streaming. Entretanto, ainda não há informações de renovação.

E você, já assistiu a alguma das melhores séries do Amazon Prime do mês de abril? Conte para a gente! Não se esqueça também de ficar de olho no Baixaki para mais informações sobre tecnologia e entretenimento.