Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Programas gratuitos para fazer mapa astral

Conheça os programas disponíveis no Baixaki que ajudam a entender melhor astrologia e fazer um mapa astral de graça

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

25/04/2022 15h45min · Atualizado em 25/04/2022 15h45min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Há muito tempo a astrologia está presente na sociedade, desde quando se falava apenas em signos e horóscopos. Com o tempo, o interesse mais profundo na área da astrologia foi ficando maior, tornando o assunto popular. O mapa astral detalha algumas características específicas, de acordo com algumas informações do momento do seu nascimento como: dia, mês, ano, hora e local.

Se você gosta do assunto e quer entender os detalhes do seu mapa ou de seus amigos, conheça alguns programas para fazer gratuitamente seu mapa astral e conheça um pouco mais de astrologia.

What Watch

(Fonte: Astroxaman/Reprodução)
(Fonte: Astroxaman/Reprodução)

O What Watch é ótimo para quem se interessa por astrologia, já que apresenta vários detalhes e resumos completos. Mesmo em inglês, o programa oferece um tutorial integrado que apresenta várias informações técnicas sobre o uso, facilitando a adaptação de iniciantes.

Além do completo mapa astral grátis, o What Watch faz cálculos avançados de forma rápida e mostra resumos bem interessantes. Outra integração do programa é o Atlas e a possibilidade de consultar os fusos horários do planeta inteiro.

My Star World Astrology

(Fonte: Softonic/Reprodução)
(Fonte: Softonic/Reprodução)

O My Star World Astrology é um programa feito para quem tem interesse em produzir relatórios da sua vida astrológica e saber mais informações conforme os detalhes dos astros no momento do seu nascimento.

Além de fazer o mapa astral gratuitamente, o programa apresenta algumas ferramentas que abordam temas relacionados às relações pessoais, vida amorosa, financeira e espiritual. Esse é um programa completo para quem tem interesse em renovar expectativas e se conhecer um pouco melhor.

Powerlife Astrology Horoscopes

(Fonte: Apple/Reprodução)
(Fonte: Apple/Reprodução)

Apresentando vários recursos para quem se interessa por astrologia, o Powerlife Astrology Horoscopes disponibiliza várias dicas que podem melhorar a vida. Basta inserir dados como sexo, data e hora de nascimento para acessar os conteúdos.

A interface é organizada a partir de cores chamativas e grandes ícones que facilitam o uso e a navegação para qualquer pessoa. Tudo acontece a partir do disco que fica na tela inicial, que também permite filtrar dados por data, hora e categoria, ajudando a entender o que pode ser melhor em certos momentos da sua vida pessoal.

Além do horóscopo diário, o Powerlife Astrology Horoscopes também disponibiliza conteúdos para quem se interessa por feng shui, com uma bússola de dicas sobre quais caminhos tomar. O programa ser todo em inglês é um dos pontos de observação.

Gostou das dicas para ajudar a entender astrologia e fazer o seu mapa astral de graça? Continue acompanhando o Baixaki para ver as novidades do mundo dos softwares, aplicativos e tendências do mundo da tecnologia.