Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Novidades para Android: novos apps disponíveis no Baixaki

Se você gosta de ficar por dentro das novidades, confira os principais lançamentos para o seu Android

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

07/02/2022 20h56min · Atualizado em 10/02/2022 16h08min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

O ambiente digital está sempre se adaptando, por isso é essencial ficar ligado às novidades! Por isso, fizemos uma lista com os novos aplicativos para Android que chegaram ao Baixaki, para que você possa testá-los e aproveitar cada opção o quanto antes.

Todos fazem parte de segmentos diferenciados, desde bloqueio de propagandas até leitura bíblica, algum deles será útil e vai lhe surpreender. Confira, faça o download e aproveite!

OiTube — Ad de Salto Automático para tubo vanced

(Fonte: OiTube/Reprodução)
(Fonte: OiTube/Reprodução)

Para os que não gostam de ver propaganda enquanto está consumindo algum conteúdo na internet, o OiTube pode ser um novo melhor amigo. Isso porque o aplicativo, cuja instalação é extremamente simples, ajuda a bloquear os conteúdos patrocinados que costumam aparecer.

O app pode ser vinculado à sua conta do YouTube, oferecendo mais tranquilidade quando estiver vendo vídeos mais simples ou até mesmo filmes.

HBO Max para Android

(Fonte: HBO Max/Reprodução)
(Fonte: HBO Max/Reprodução)

Para quem ainda não conhece, a HBO Max é uma plataforma de streaming paga, que tem ganhado cada vez mais destaque por oferecer um conteúdo extremamente diversificado.

São séries, filmes e documentários com alto investimento, e que resultam em produções grandiosas. Aquaman, Mulher Maravilha e The Big Bang Theory, por exemplo, fazem parte do catálogo da HBO Max para Android.

Auxílio Brasil GovB

(Fonte: Gov/Reprodução)
(Fonte: Gov/Reprodução)

Com a pandemia causada pelo coronavírus e a impossibilidade de muitas pessoas trabalharem, foi criado o Programa Auxílio Brasil. O Auxílio Brasil GovB é o aplicativo que permite aos usuários cadastrados conferir várias informações importantes, desde o calendário de pagamento até o seu histórico de recebimentos completo.

Essa é uma boa forma de conferir dados importantes de forma simples, evitando grandes filas e situações mais burocráticas.

Facily | Social Commerce

(Fonte: Liberal/Reprodução)
(Fonte: Liberal/Reprodução)

Que tal experimentar o conceito de mercado compartilhado? Com o Facily isso é possível! O app reúne diversos produtos com preços mais baixos, e você pode retirá-los diretamente na loja, evitando gastos com frete, por exemplo.

Além disso, o aplicativo também permite juntar moedas como forma de recompensa. Elas podem ser convertidas futuramente e podem ajudar a baixar ainda mais o valor das compras. Pode valer mais a pena do que as lojas convencionais.

Helo — Memes, vídeos engraçados e WhatsApp Status

(Fonte: Google Play/Reprodução)
(Fonte: Google Play/Reprodução)

Assim como o TikTok e o Kwai, o Helo é uma rede social baseada em postar vídeos interessantes e interagir com outros usuários de diferentes formas. É possível seguir os perfis, além de curtir e comentar os vídeos publicados.

Você também pode compartilhar o conteúdo em suas outras redes sociais para se comunicar com amigos. Os vídeos são diversificados, desde memes até conversas que nos fazem refletir — além das dancinhas, é claro, que não podem faltar!

Bíblia Sagrada — Versículos

(Fonte: Play Store/Reprodução)
(Fonte: Play Store/Reprodução)

Como a tecnologia está avançando cada vez mais, muitas coisas do nosso dia a dia podem ser feitas por meio do celular, inclusive a leitura da Bíblia. Esse app é uma forma prática de se manter sempre por perto da palavra sagrada, a qualquer hora ou lugar que você esteja.

Além disso, também é possível compartilhar salmos e passagens interessantes em outras redes sociais, como WhatsApp e Facebook, de forma rápida e intuitiva.