Half-Life 2 Deathmatch e outros jogos de graça pelo Steam

3 min de leitura
Imagem de: Half-Life 2 Deathmatch e outros jogos de graça pelo Steam

Não é todo dia que os gamers são presenteados com uma notícia tão boa quanto esta, no entanto, esta também não é uma notícia de hoje. Steam é um serviço para a distribuição de games que eventualmente disponibiliza alguns títulos completamente de graça, além das populares versões de demonstração. Nada de ficar frustrado só porque perdeu uma promoção dessas e não baixou um grande jogo de graça, o Baixaki separou algum dos melhores títulos para você jogar sem gastar um centavo.

Games movidos a vapor

Um gerenciador de jogos como o Steam atua na distribuição de games online e no acesso deles em sua máquina. Através de uma conta pessoal gratuita, o usuário compra o direito para baixar os games a partir de qualquer máquina, desde que possua o programa instalado nelas.

Half-Life 2O Steam está disponível para download no site do Baixaki, porém, não esqueça de criar sua conta. Outra maneira de adicionar o programa à sua maquina é clicando no link de download de qualquer um dos jogos.

Half-Life 2 Deathmatch: 2 games para gastar o seu pente

Lost Coast

A sequência do aclamado game de tiro em primeira pessoa foi muito bem aceita pelos fãs e pela crítica, e não é à toa que recebeu tantas expansões. Entre elas existe um episódio à parte da história original, onde seu personagem explora uma costa perdida entre escombros e perigos, este é o Half-Life 2: Lost Coast.

Além da qualidade gráfica presente em Half-Life 2, este game adiciona um novo padrão de luzes dinâmicas ao game, o HDR da Valve. O resultado é um game relativamente curto, mas com uma qualidade digna das plataformas atuais, ótimo para quem está doido para acabar com inimigos em mais um game de respeito da companhia.

Deathmatch

Enfrentar a inteligência artificial é divertido, mas chega uma hora que o gamer quer confrontar oponentes dignos da sua altura. Se no primeiro jogo deste pacote você só empunha sua arma contra inimigos controlados pelo computador, a promoção aqui se estende às partidas multiplayer.

Confrontos arrasadores em Deathmatch

Half-Life 2: Deathmatch é um game que utiliza o sistema de combate de Half-Life 2 em confrontos com outros jogadores através da rede. Apenas para constar, o próprio Counter Strike é um dos mods do primeiro Half-Life. Ainda tem alguma dúvida que este game será capaz de botar fogo na tela do seu computador?

NVIDIA ou ATI, qual baixar?

Lançado no final do ano passado, o pacote com os dois games gratuitos do Half-Life foi disponibilizado junto da versão demonstrativa do game Portal. A promoção era prevista por tempo limitado, mas acabou se estendendo por um ano, portanto, é melhor aproveitar para garantir suas expansões do Half-Life 2.

Belas imagens em Lost Coast

Existem ainda duas versões do pacote para download, uma dedicada aos usuários que possuem placas gráficas da marca NVIDIA em seu computador e outro para a ATI. Não é preciso se preocupar, caso você selecione o link erroneamente ou desconheça o hardware da sua máquina, o site impede que você baixe uma versão incompatível com a máquina.

Diversão ao Extremo

Mas os jogos de tiro não são os únicos que garantem a diversão dos jogadores, a série Peaggle, por exemplo, é capaz de entreter toda a família sem expor qualquer conteúdo violento. Bem, a parte da diversão continua neste game, já a parte que diz respeito a um jogo livre de violência não diz respeito a esta versão.

O divertido Peaggle em uma versão mais intensa

Os tempos são de guerra na terra da magia, o unicórnio, o castor e todos os outros animais estão em uma situação desesperadora onde lutar é a única chance de sobreviver. Peggle Extreme é um game que mistura ação com puzzle que ganhou um toque (nem tão sutil) da violência de outros games da Valve.

Clique aqui para aprender a utilizar o Steam. Já se pretende conhecer todos os recursos que o gerenciador possui, confira este artigo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.