HTC: dois novos aparelhos com Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: HTC: dois novos aparelhos com Windows Phone 7

HTC 7 Pro

HTC 7 Pro. Fonte da Imagem: Divulgação/HTC

Depois de muita espera e especulações, finalmente chega ao mercado o Windows Phone 7, novo sistema operacional para smartphones desenvolvido pela Microsoft. Uma das primeiras empresas a anunciar aparelhos com este SO foi a HTC, com o Pro e Surround.

Os heavy users podem voltar suas atenções para o HTC 7 Pro. Com uma tela generosa, de 3.6", o aparelho possui touchscreen (com movimentos e pinça para zoom) e teclado físico slide QWERTY.

Seu processador tem velocidade de 1 GHz, e a memória interna do aparelho é de 8 GB. A câmera digital possui resolução de 5 MP, foco automático e flash. Ela também é capaz de fazer vídeos em alta definição.

HTC 7 Surround

HTC 7 Surround. Fonte da Imagem: Divulgação/HTC

Apesar de possuírem especificações parecidas, o HTC 7 Surround é voltado para usuários que utilizam bastante as configurações de mídia. Sua memória interna é maior, com 16 GB, oferecendo maior espaço para armazenar músicas, imagens e vídeos.

Ao invés de um teclado físico, o Surround possui uma potente caixa de som Dolby Mobile. Basta deslizar para o lado e ligar o som. O aparelho ainda conta com um suporte de metal na parte traseira, para uma boa visualização de vídeos.

HTC 7 Surround

HTC 7 Surround. Fonte da Imagem: Divulgação/HTC

Os dois aparelhos possuem especificações interessantes e um visual muito bonito, o que já é característico da HTC. Resta saber agora se o Windows Phone 7 corresponde a todas as expectativas e será uma boa concorrência para iPhone OS e Android.

A má notícia? Infelizmente, ainda não há  estimativa de preços ou previsão de chegada destes aparelhos ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.