Teclado Nostromo da Razer chega para conquistar os gamers

1 min de leitura
Imagem de: Teclado Nostromo da Razer chega para conquistar os gamers

Parece coisa de filme

Fonte: loja online oficial da Razer

O Razer Nostromo é o novo teclado para quem joga diariamente no computador e busca por conforto e precisão. O formato ergonômico do produto, aliado às 16 teclas programáveis, faz dele um item essencial para gamers.

Existe a possibilidade de armazenar até 20 perfis diferentes no teclado, os quais podem ser ativados com apenas um comando.  Contando com um software exclusivo da Razer, o usuário tem total controle das teclas e pode ajustar quaisquer configurações do produto.

O Nostromo ainda possui iluminação própria, a qual pode ser modificada manualmente para não prejudicar o jogo. O novo teclado da Razer é o sucessor do Belkin N52te, motivo que justifica o design idêntico dos produtos. Aliás, a Belkin está diretamente ligada ao desenvolvimento do novo modelo.

Comande e controle!

Fonte: loja online oficial da Razer

Como muitos produtos da linha gamer, o Nostromo chega com um preço atrativo: 69 dólares. Não há previsão de chegada oficial do produto ao Brasil, mas especula-se que o preço por aqui seja superior aos 200 reais. O modelo N52te ainda pode ser adquirido em algumas lojas online, mas para quem vai comprar um teclado desse tipo, vale a pena esperar.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.