Mouse inspirado no filme "Tron: O Legado" é de deixar qualquer um boquiaberto

1 min de leitura
Imagem de: Mouse inspirado no filme "Tron: O Legado" é de deixar qualquer um boquiaberto

Mouse inspirado no filme Tron, da Disney

Fonte da imagem: Razer

O novo periférico da Razer promete agradar os que aguardam pelo novo filme da Disney chamado "Tron: Legacy" (em português, "Tron: O Legado"). Com um design nas cores preta e azul (cores que se destacam nos posters do novo filme), o Tron Gaming Mouse foi feito para jogadores e para quem busca algo diferenciado no computador.

O mouse possui sete botões de controles, além de alertas de luz e som ao ligar e desligar o sistema. Possui ainda sensor de 5600 dpi, que melhora ainda mais a resposta de ação para quem curte games em primeira pessoa.

Pode ser usado por destros ou canhotos, uma vez que traz configurações próprias para qualquer tipo de usuário. Compatível com Windows 7, Vista e XP, além do Mac, o Tron Gaming Mouse é conectado via USB e traz um cabo de mais de dois metros de comprimento, para que os movimentos não sejam prejudicados.

Ele está disponível para vendas no site da Razer por 99 dólares (cerca de 170 reais). Já o filme possui previsão de estreia no Brasil no dia 17 de dezembro e conta com um elenco de peso, com o ganhador do Oscar Jeff Bridges e Olivia Wilde (a Thirteen da série "House").

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.