Bar brasileiro inova com iPad no lugar de cardápio

1 min de leitura
Imagem de: Bar brasileiro inova com iPad no lugar de cardápio

Fonte da imagem: Divulgação/Esys Colibri

Fonte da imagem: Divulgação/Esys Colibri

E se em vez de um cardápio impresso, você pudesse escolher os itens que deseja em um cardápio virtual? Esta é a ideia implementada no bar Brahma, em São Paulo. Com cinco aparelhos e um aplicativo exclusivo, os clientes podem pedir suas bebidas e comidas através do gadget da Apple.

Mesmo os lugares mais antigos e populares devem seguir se renovando. Esta foi a ideia do bar que, em parceria com a Esys Colibri, trocou os cardápios do estabelecimento, visando utilizar o mínimo de papel possível.

Como o menu muda constantemente, os gastos para alterar itens, como preço, adicionar novas bebidas e pratos serão consideravelmente menores. O objetivo é fazer com que, no futuro, cada mesa tenha um iPad – facilitando o trabalho dos garçons e agilizando os pedidos dos clientes.

Fonte da imagem: Divulgação/Esys Colibri

Fonte da imagem: Divulgação/Esys Colibri

Tudo que for pedido é enviado diretamente para a cozinha do bar. Além de navegar pelos itens do menu, também é possível visualizar pedidos e fechar a conta da mesa. O aplicativo se chama Pad+ Colibri e a ideia é que esteja disponível, em breve, em vários estabelecimentos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.