Jornal afirma que iPad 2 terá videochamada, duas câmeras e USB

1 min de leitura
Imagem de: Jornal afirma que iPad 2 terá videochamada, duas câmeras e USB

iPad nem chegou ao Brasil, mas a segunda versão já está a caminho

Fonte da imagem: Apple

Lançado no início de 2010, o iPad ainda não chegou oficialmente ao Brasil, mas já no primeiro trimestre de 2011 a segunda versão do tablet da Apple pode desembarcar nas lojas norte-americanas. Quem garante é o jornal taiwanês Economic Daily News.

Segundo informações do periódico asiático, o iPad 2 terá ainda recursos de videochamada, duas câmeras, nova tela sensível ao toque e porta USB para conexão com outros dispositivos. O jornal ficou conhecido por ser um dos primeiros a apontar que a Apple desenvolvia um tablet, e não um notebook, e com isso ganhou credibilidade no mercado. O jornal informa ainda que o produto entrará em linha de produção neste mês.

Informações privilegiadas sobre o desenvolvimento dos produtos são comuns no mercado asiático, já que muitas das grandes empresas utilizam a mão de obra desses países para a manufatura dos seus produtos. Em agosto outra publicação informou que o iPad 2 terá tela de sete polegadas.

A publicação apontou ainda o nome de algumas empresas que, supostamente, já estariam desenvolvendo lentes para as câmeras, bem como ficariam responsáveis pelo processo final da linha de montagem. Nenhuma das corporações citadas quis se manifestar sobre o assunto.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.