Vazam mais informações sobre o LG Star

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais informações sobre o LG Star

HDMI

Fonte da imagem: Phandroid

O site Phandroid conseguiu imagens exclusivas do novo LG P990 Star. Com lançamento previsto para o início de 2011, sabe-se que o aparelho conta com processador dual-core Tegra 2, saída HDMI e câmera de 8 megapixels com flash de LED, supostamente capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p). As fotos revelam que ele viria com o Android 2.2 Froyo instalado, mas a expectativa é que a versão 2.3 Gingerbread o substitua na versão final.

Diferente das informações anteriores sobre o modelo – que o indicavam como CDMA –, agora é possível saber que ele trabalha com tecnologia GSM. Além disso, as imagens mostram ainda que o LG Star conseguiu uma bela pontuação no teste de benchmark Quadrant: cerca de 1759 pontos, ou seja, supera o Nexus One em desempenho.

Outras especificações do smartphone relevantes são a entrada para cartão microSD, uma câmera frontal que possibilitaria videochamadas e uma tela touchscreen de 4 polegadas. Por fim, vale lembrar que estas informações são especulações baseadas nas fotos: até o lançamento, é possível que algumas das especificações mencionadas sejam alteradas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.