Protótipo do PlayStation Phone é avistado na Grécia

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo do PlayStation Phone é avistado na Grécia

O site grego Techblog conseguiu com exclusividade um vídeo que mostra um protótipo do Playstation Phone sendo utilizado. Com o nome oficial de Sony Ericsson Z1, o dispositivo corresponde aos rumores que surgiram até o momento, incluindo a presença da versão 2.3 do Android (Gingerbread) como sistema operacional.

Apesar de que tudo indica se tratar realmente do esperado aparelho, durante o vídeo, só é possível visualizar a navegação por alguns menus. Ou seja, quem esperava por uma demonstração do slider que aciona as funções de jogo ou a confirmação do visual próximo ao do PSP Go terá de esperar mais um pouco.

Embora tenha o nome da linha Playstation, tudo indica que os primeiros jogos disponíveis para o aparelho serão desenvolvidos especialmente para suas especificações – ou seja, nada de adaptações de títulos clássicos, ao menos no começo. Há rumores de que a Sony pretende introduzir um marketplace próprio para o aparelho, porém, assim como as especificações técnicas, essa possibilidade ainda está cercada de mistérios e será preciso esperar até o dia 9 de dezembro para obter qualquer confirmação neste sentido.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.