YouTube apresenta nova página inicial

1 min de leitura
Imagem de: YouTube apresenta nova página inicial

Novo visual da página inicial do YouTube

Fonte da imagem: YouTube / Reprodução

Os usuários mais atentos do YouTube que acessaram hoje a página inicial do site de vídeos puderam conferir o novo visual apresentado pelo serviço. A partir de agora é possível conferir sugestões de canais para inscrição de acordo com o perfil dos vídeos assistidos anteriormente.

Chama atenção também o grande destaque para um espaço publicitário no topo da página. Para conferir as novas funcionalidades tudo o que você precisa fazer logar no sistema com sua conta de usuário. Além disso, caso você não tenha gostado na novidade, é possível excluí-la, bastando para isso clicar na opção “remover módulos”.

Além dos vídeos recomendados, que já existiam na página inicial anterior, agora é possível compilar vários canais e vídeos em uma única lista, acessando-a de maneira rápida sempre que você acessar o site com a sua conta de usuário.

O YouTube está mudando também algumas opções de listagem de vídeos. Ao entrar em um canal, por exemplo, os usuários podem visualizar a lista completa de vídeos disponíveis em vez de apenas os últimos postados.

Caso você tenha tornado um canal favorito, ao acessá-lo via página inicial repare que ele exibirá os três últimos vídeos adicionados. Assim, você tem a garantia de que sempre que voltar ao site verá as últimas atualizações dos seus favoritos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.