Sony Ericsson pode lançar Xperia Arc ainda hoje

1 min de leitura
Imagem de: Sony Ericsson pode lançar Xperia Arc ainda hoje

Sony Ericsson Xperia Arc

Fonte: Gagadget

O site russo Gagadget publicou recentemente algumas fotos do novo smartphone a ser lançado pela Sony Ericsson. Trata-se do Xperia Arc, que além de vídeos promocionais publicados na internet, também combina com o modelo apresentado nos pôsters que a empresa espalhou pelo Centro de Convenção de Las Vegas, onde acontece a Consumer Electronics Show (CES).

Ao que tudo indica, esse é o mesmo smartphone que foi notícia em alguns sites de tecnologia meses atrás, sob o codinome Anzu. O nome do modelo, Arc, provavelmente se refere à bela curva que o aparelho apresenta na parte traseira.

Se as especificações divulgadas pelo site estiverem corretas, o novo modelo deve agradar os consumidores: tela multitouch de 4,2 polegadas, resolução de 854 x 480, processador Qualcomm de 1GHz, Android Gingerbread (2.3), câmera Sony de 8 megapixels que, além de gravar vídeos em HD, também é capaz de eliminar ruídos excessivos.

Aparentemente, o dispositivo medirá 12,5 cm x 6,3 cm x 9 mm, chegando a 8,7 mm de espessura no ponto mais fino do "arco". Com peso de 117 gramas, o novo Xperia também conta com um cartão microSD de 16 GB.

A conferência da Sony na CES deve acontecer ainda hoje. Portanto, fique atento à cobertura do Baixaki, que está em Las Vegas trazendo as últimas novidades da CES 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.