Carteira biométrica reconhece sua digital e traz alarme via Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: Carteira biométrica reconhece sua digital e traz alarme via Bluetooth

A carteira biométrica

Fonte da imagem: Dunhill

Para prevenir roubos de carteiras, a Dunhill londrina acaba de lançar uma carteira que só abre ao seu comando, ou melhor, ao comando do seu dedo. A Biometric Wallet conta com um sistema que abre apenas com a sua impressão digital e a de mais ninguém.

Feita de uma fibra de carbono altamente resistente, virtualmente indestrutível, a carteira conta com um sistema capaz de conectá-la com o dispositivo Bluetooth do seu celular. Isso garante que um alarme soe caso você esteja a mais de cinco metros de distância de sua carteira, protegendo o conteúdo em caso de perdas e roubos mais sutis.

A parte interna da Biometric Wallet apresenta espaço para guardar cartões de crédito e débito feitos com um luxuoso couro, também em preto. Além disso, a carteira traz um clip de aço inoxidável para prender o dinheiro, o que deixa tudo muito mais organizado.

Carteira aberta

Fonte da imagem: Dunhill

Porém, toda essa tecnologia tem um preço extremamente alto. Para adquirir a Biometric Wallet na loja online da Dunhill você deve desembolsar 825 dólares, ou seja, cerca de 1.400 reais. Com este preço, não vai sobrar dinheiro para guardar na carteira depois.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.