Conheça o novo logo do Google Chrome

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o novo logo do Google Chrome

(Fonte da imagem: Google)

A Google anunciou a mudança do logo de seu navegador, o Google Chrome. O novo ícone do programa mantém um desenho similar e as mesmas cores que o anterior, mas ganhou traços leves e minimalistas. A mudança pode significar uma aproximação com as características principais do software, que são a leveza e a simplicidade.

A empresa não explicou o motivo da troca, nem se o próprio programa vai sofrer mais alterações radicais. O novo visual já está disponível na versão lançada ontem para desenvolvedores, a 11.0.696.12. A mudança dividiu bastante a opinião dos usuários do navegador, que terão acesso a ela apenas em abril, quando o programa finalizado e estável fica disponível para download.

Recentemente, a versão opensource Chromium também sofreu a mesma modificação em sua logo, que é idêntica à do Chrome, porém em outras cores.

O Chrome foi lançado em 2008 e, rapidamente, o navegador conquistou público a ponto de se tornar um dos programas mais usados para acessar páginas na internet. Atualmente, ele se encontra na décima atualização estável e na décima primeira versão Beta.

Vote na enquete

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.