Notebook gamer M18x da Alienware roda em 4 GHz e tem 32 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Notebook gamer M18x da Alienware roda em 4 GHz e tem 32 GB de RAM

(Fonte da imagem: Divulgação / Dell)

O Alienware M18x já havia aparecido no site canadense da Dell, mas nenhum detalhe foi liberado na época, apenas suposições. As novas imagens mostram uma máquina para fazer qualquer um babar, e com especificações que vão tornar o notebook o novo sonho de consumo dos gamers.

O M18x conta com uma tela Full HD de 18.1”, com resolução de 1920x1080. Além dos 32 GB de memória RAM DDR3, a máquina possui um processador Intel Core i7 Extreme com overclock que o permite trabalhar em 4 GHz. É possível ainda escolher entre as placas gráficas AMD CrossFireX e a NVIDIA SLI.

Para saída de saída, o Alienware M18x possui uma porta HDMI 1.4 com capacidade para reprodução de imagens em 3D. A conexão com a internet é feita por meio de wirelessHD. Fechando o pacote de especificações, o notebook conta cinco teclas programáveis, que permitem ao usuário configurar as ferramentas e funções a serem acionadas com cada uma delas.

Ainda não foram divulgados detalhes a respeito do preço do Alienware M18x ou sua data de lançamento. O jeito é esperar até essas informações sejam liberadas e os usuários possam ter uma ideia de quanto precisam economizar para ter essa poderosa máquina em mãos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.