Logo Media Player Ícone

Media Player Grátis para testar

30.83 MB
Funciona em: Symbian
8/8.1/10
Adicionado em : 29/09/2015 Digital Cloud Technologies
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um reprodutor de mídia com suporte a listas, vídeos do YouTube, equalização e muito mais

O Media Player é um aplicativo que junta reprodutor de MP3, cliente do YouTube e organizador de mídias em um só local, trazendo para a interface Modern uma interessante alternativa para ouvir música.

Ele possui uma grande quantidade de personalizações disponíveis, tanto visuais quanto de performance. Por exemplo, você pode usar um equalizador para deixar o áudio ajustado para as suas caixas de som.

Faça buscas online no YouTube, SoundCloud e em pastas dos seus discos virtuais na nuvem, como o Dropbox e o Google Drive. Dessa forma, não é preciso ter músicas no PC para conseguir criar listas de reprodução e aproveitar todas as facilidades do Media Player. 

Media Player - Imagem 1 do software

No entanto, essa é apenas uma versão de avaliação. O Media Player é um app pago e muitas das suas funções, como o equalizador e a sincronização de pastas da nuvem, são restritas. Você pode, no entanto, adicionar vídeos do YouTube em uma playlist e salvá-los em cache, para conseguir ouvir essas listas de reprodução mesmo quando você estiver offline ou em uma conexão muito ruim.

É possível também fazer login na Last.FM e fazer scrobble de tudo o que você estiver ouvindo — inclusive os vídeos do YouTube e músicas que foram sincronizadas. Como o Media Player promete ser o seu reprodutor principal, ele funciona em segundo plano e não para de tocar as músicas mesmo que você abrir a Área de Trabalho ou outro app da interface Modern.

Nossa Opinião sobre o Media Player

O Media Player é um reprodutor de músicas e vídeos para o Windows 8 e 10 que traz várias ferramentas interessantes. Ele permite que você ouça e veja a maior parte dos formatos de áudio e vídeo e tem um visual moderno e bem organizado.

A parte ruim é que ele acaba tropeçando em alguns problemas, fazendo com que seja bem difícil considerá-lo para ser o seu player definitivo. Para isso, ele precisaria de uma série de ajustes, incluindo uma tradução melhorada e menos anúncios.

O que poderia ser melhor

Uma das principais limitações é que, de maneira gratuita, ele não abre CDs de áudio ou DVDs, apenas arquivos que estiverem no seu disco local. Isto é, se você quiser ouvir discos físicos, pode procurar outro player ou pagar por essa função. Essa limitação é bem incômoda, principalmente por existirem outros apps para o Windows que são gratuitos e permitem isso.

Outro problema é que ele possui botões diferentes dos demais players e que não deixam claro qual é mesmo a sua função — como não existe um tutorial e a tradução é terrível, fica difícil entender várias partes da interface. Por exemplo, um relógio que você pode arrastar e marcar o tempo é mostrado na parte de cima, mas sem que a sua função real seja dita claramente.

Igualmente o equalizador, que quando você usa mostra um banner que parece indicar que aquela função é paga, mas é um aviso bem confuso e não deixa claro como comprar ou quanto precisa ser pago. Apesar de o Media Player ser ótimo para organizar as suas músicas, a sua interface é desorganizada, o que reflete negativamente nas funções.

Tradução sofrível

É interessante ver aplicativos com tradução para o Português, mas não quando isso é feito de forma automática e contém erros que podem inviabilizar o entendimento das funções. Por exemplo, a interface em português do Media Player traduz a palavra "player" (reprodutor) como "jogador", que também pode ser uma tradução para o termo, mas não nesse contexto.

Vale a pena?

Mesmo com os problemas, ele é muito bom e merece o teste. Por exemplo, é possível criar listas de reprodução com arquivos locais, MP3 sincronizadas e vídeos do YouTube, algo interessante para quem quer ouvir músicas de várias fontes em um só local. A qualidade sonora e a facilidade de criar playlists também são vantagens.

O visual do Media Player Lite tem um grande ponto positivo: as faixas que tiverem uma capa cadastrada nos metadados são mostradas com a ilustração de artista ou álbum, fazendo com que as playlists fiquem com um visual bonito e moderno. Se não for o caso, ele escolhe uma imagem aleatória para o fundo de tela.

Prós & Contras

Prós

  • Bom para criar playlists de várias fontes
  • Reprodução em segundo plano
  • Visual moderno e colorido
  • Fácil de personalizar
  • Equalizador profissional

Contras

  • Interface com alguns botões confusos
  • Tradução bem ruim para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Media Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação