*

Brothers in Arms 3: Sons of War

Brothers in Arms 3: Sons of War

  • Em Português
  • Gratuito
  • 29,00 MB
  • Para Windows Phone 8/8.1
  • Adicionado em 19/12/2014
  • Gameloft
  • Baixar
    Gratuito

Reviver os combates da Segunda Guerra Mundial nunca foi tão empolgante

Por Bruno Oliniski
Publicidade

Já faz algum tempo desde que a franquia Brothers In Arms se aventurou no mundo mobile pela última vez com Brothers In Arms 2: Global Front, em 2011. Agora, quase quatro anos depois, Brothers in Arms 3: Sons of War chega para redefinir a forma como os fãs da série lutam nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial

Diferente do último lançamento, que era um FPS, o novo título traz perspectiva em terceira pessoa e oferece combates com sequências muito mais estratégicas em que é preciso atirar, se esconder e avançar aos poucos.

Para sair da posição de cobertura e começar a mandar chumbo nos inimigos, você deve tocar no botão em formato de bala posicionado no canto inferior direito da tela. Por sua vez, para mirar, basta deslizar o dedo livremente pelo display.

O D-pad do canto inferior esquerdo serve para mover o herói pelo cenário. Cada missão vencida aumenta a experiência do esquadrão, garantindo que tanto o personagem principal quanto seus “Brothers” fiquem cada vez mais fortes e adquiram armas mais poderosas. O equipamento também pode receber melhorias em quatro atributos: cadência de fogo, estabilidade, tempo de recarga e tamanho de magazine.




Nossa Opinião sobre Brothers in Arms 3: Sons of War

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Brothers in Arms 3: Sons of War e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você é um verdadeiro fã de carteirinha da Segunda Guerra Mundial e também curte a franquia Brothers in Arms, Brothers in Arms 3: Sons of War é um game que não pode faltar no seu aparelho. No comando de Cole Wright junto com outros soldados, como o atirador de elite James Gann, o fuzileiro Dean Miller, o lançador de coquetéis Molotov Cain Lawrence e outros, você vai reviver, após passar por diversos combates, uma série de eventos ocorridos durante o ano de 1944 em alguns países da Europa.

Tiroteios mais táticos

A característica de maior destaque é a jogabilidade, que foi perfeitamente adaptada para iPhones e iPads, evitando que os gamers se enrolem ao tentar atirar e mover o soldado simultaneamente. Não há muito com o que se preocupar: é preciso pouco tempo para se acostumar ao ritmo de jogo e os seus comandos.

Diferente de Brothers In Arms 2: Global Front, que é um FPS, o novo lançamento aposta em uma perspectiva em terceira pessoa e em um sistema de ajuda para a mira que deixa tudo mais simples e prático. Agora, o desafio principal consiste em calcular os melhores momentos para atirar ou mudar de posição, deixando de lado qualquer complicação no controle para as pessoas menos habilidosas.

Irmãos da guerra

Apesar da mudança na mecânica, as velhas características da franquia ainda estão presentes, garantindo que os “Brothers” (soldados) recebam upgrades e também que você encontre novos companheiros conforme avança pelas linhas nazistas.

Mesmo com a mecânica “on rails” que guia a ação sem dar muita liberdade, alguns cenários permitem mover o herói horizontalmente com maior liberdade, facilitando a escolha de um ângulo mais apropriado durante os tiroteios.

A mecânica Freemium não esconde que a produtora quer lucrar e incentiva os jogadores a comprarem armas mais poderosas e suprimentos diversos. Contudo, as pessoas que não estiverem dispostas a gastar dinheiro de verdade podem dar continuidade à empreitada sem maiores dificuldades, o que é excelente.

Conjunto de respeito

O conjunto gráfico de Brothers in Arms 3: Sons of War mostra imagens de qualidade e muitos efeitos realistas para as explosões e disparos. As animações dos soldados são fluidas, aumentando a imersão durante as trocas de tiros.

Os efeitos sonoros acompanham o alto padrão de qualidade das imagens, com detalhes que fazem você sentir que está realmente em um campo de batalha, principalmente se você estiver usando fones de ouvido. As músicas também não ficam muito atrás do que é visto em filmes de guerra e seriados com a mesma temática, enquanto as vozes emprestadas para cada um dos personagens conseguem captar a atmosfera correta em cada situação.

ImportantePrós
  • Mecânica fácil de dominar
  • Boa jogabilidade
  • Gráficos bem polidos
  • Sons empolgantes
  • Muitas fases e upgrades
ImportanteContras
  • Os itens mais legais são caros
  • O estilo on rails das fases não dá muita liberdade aos combatentes

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Windows Phone 8 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki