Logo SplitPic Ícone

SplitPic

Versão 1.0.0.10 Grátis
4.88 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 07/05/2014 Easy Tiger Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Crie montagens surreais de uma forma bastante prática e divertida

Lançado inicialmente para Android e iOS, o SplitPic é um aplicativo de fotografia com uma proposta bastante curiosa e incomum, sendo feito especialmente para quem gosta de inovar e criar obras criativas.

Basicamente, ele permite que você mescle duas ou mais fotos tiradas na hora para dar vida à imagens malucas – seja mesclando dois objetos ou duplicando-os em um mesmo cenário.

O procedimento para usar o SplitPic é simples: você abre o programa, escolhe um layout de montagem (toque em “Change Layout”) e tira as fotos de acordo com o formato escolhido, tomando o cuidado para combiná-las de forma a parecer que estão realmente fusionadas – ou que o objeto da fotografia esteja duplicado.

SplitPic - Imagem 1 do software

Ajustes finais

A mágica acontece no próximo passo. Você pode adicionar filtros diversos na imagem final (como efeitos estilo Instagram) e borrar a linha entre as duas fotografias, o que deixa a coisa toda ainda mais realista! A versão gratuita do SplitPic oferece apenas seis layouts e oito efeitos especiais, mas você pode adquirir mais pacotes de recursos através de um sistema de compras in-app (ou baixando diretamente o SplitPic Pro).

O software ainda mostra, em sua tela inicial, uma coleção atualizada periodicamente com as melhores montagens feitas com o uso do aplicativo. Essa mesma seleção também é exibida no live tile do programa, que pode ser fixado nos três tamanhos disponíveis (pequeno, médio e grande).

Nossa Opinião sobre o SplitPic

Ainda que não apresente todos os recursos oferecidos em suas versões para Android e iOS, o SplitPic para Windows Phone é um aplicativo bem interessante para pessoas que gostem de deixar a imaginação fluir na hora de tirar fotografias. Com um pouquinho de criatividade, você consegue criar montagens sensacionais e que mais parecem ter sido elaboradas com o auxílio do Adobe Photoshop.

O software é bem simples e fácil de usar, com uma interface atraente e minimalista. Os filtros e layouts são satisfatórios – é uma pena que metade deles está bloqueada somente para quem estiver disposto a investir uma graninha no programa. Seria interessante oferecer uma versão do SplitPic que fosse completamente gratuita e com todos os seus recursos liberados, mas que exibisse alguns anúncios na interface: seria bem mais vantajosos para os usuários.

Se você curte fotografar de formas incomuns e compartilhar suas artes com seus amigos, vale a pena experimentar o SplitPic.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples e minimalista
  • Recursos interessantes para mesclar as imagens
  • Live tiles animados mostram exemplos de montagens
  • Fácil de usar

Contras

  • Vários recursos estão bloqueados nesta versão gratuita
  • Não apresenta todas as funcionalidades das versões para Android e iOS

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SplitPic

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação