Autodesk Pixlr Varia de acordo com o dispositivo

Autodesk Pixlr

Varia de acordo com o dispositivo
  • Em Português
  • Gratuito
  • 57,00 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
  • Atualizado em 19/12/2015
  • Autodesk Inc.
  • Acessar
    Gratuito

Cheio de recursos, app de edição de imagens ganha update com ainda mais novidades

Publicidade

Autodesk Pixlr é um aplicativo que replica grande parte das funções do poderoso editor de imagem da web ou dos desktops na tela do seu celular. Criado originalmente em 2012, o programa já recebeu uma boa cota de atualizações para incorporar novas funcionalidades e, agora, ganha mais um update que traz novidades e muda consideravelmente seu visual.

Com uma interface bem mais dinâmica que a anterior, o software procura satisfazer todas as necessidades de edição de fotos dos usuários com uma infinidade de ferramentas e todo tipo de recursos. São 12 de funções apenas para retocar seus cliques, indo desde corretor de olhos vermelhos até opções de corte da figura ou de melhorias na nitidez e no contraste.

  

Para quem curte incrementar suas imagens com filtros ao melhor estilo Instagram, o aplicativo oferece dezenas de sobreposições e texturas. Esse kit é capaz de deixar o visual das suas produções envelhecido, preto e branco ou, quem sabe, parecendo um desenho animado. Um conjunto de pincéis permite ainda desenhar sobre a fotografia ou aplicar efeitos pontuais.

Achou pouco? A nova edição do Autodesk Pixlr traz um número maior de alternativas de bordas e adesivos e deixa a interface de colagens mais dinâmica e preparada para o compartilhamento nas principais redes sociais. Totalmente em português, o app ainda ganhou a seção “Made with Pixlr, que exibe trabalhos criados por outros usuários da plataforma.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Autodesk Pixlr e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mesmo já tendo em mãos um app bastante robusto, a galera da Autodesk mostrou que não quer parar no tempo e reformulou por completo o seu Autodesk Pixlr. Além de receber uma atualização merecida em sua interface – que ficou muito mais dinâmica e atual –, o aplicativo de edição de fotos para celular voltou aos holofotes com novos recursos e o aperfeiçoamento de diversas de suas ferramentas tradicionais.

Usuários de longa data do programa vão perceber a diferença logo de cara e marinheiros de primeira viagem não devem demorar para se encontrar na nova UI. Com uma fonte menor e ícones mais elegantes, a primeira tela do software oferece tudo que o público precisa – sem exceções. O menu de configurações permite indicar diversas preferências, enquanto as três principais funcionalidades ganham destaque bem no meio do display.

Descubra sua arte

A função de câmera deixa que você faça cliques diretamente do app e até aplique efeitos em tempo real à cena enquadrada. Depois que a captura for feita, o Pixlr direciona a produção aos passos seguintes, que são o real charme do software. Na fase de edição, o entusiasta de fotografia pode usar e abusar de dezenas e mais dezenas de filtros, efeitos de sobreposição, stickers e ferramentas de todos os tipos.

Fazer ações como melhorar a nitidez da imagem, borrar apenas partes específicas da figura ou mudar completamente as cores clicadas é tão fácil quanto tocar na opção e ver a pré-visualização do material. É possível aumentar e diminuir a intensidade da modificação em tempo real – mexendo em uma barra indicadora – e aprovar ou recomeçar o processo, dependendo do seu gosto artístico.

Todas as funções têm uma alta qualidade e são aplicadas com muita rapidez – sem engasgos ou carregamentos demorados – dando a chance para que entusiastas e iniciantes produzam trabalhos igualmente atraentes. Como é possível combinar uma infinidade de efeitos, a regra é testar tudo e salvar só quando estiver satisfeito com o resultado. Vale notar que todo esse processo também serve para modificar imagens já armazenadas no seu dispositivo mobile.

Por último, o recurso de colagens fecha o pacote com um passo a passo de dar inveja aos concorrentes. Agindo de forma quase instantânea, o menu possibilita que você use até dez fotos para criar mosaicos únicos. Além de oferecer dezenas de padrões pré-programados, o app dá a chance para que o usuário mexa livremente no tamanho de cada foto, troque tudo de posição, altere as bordas e espaço entre os arquivos e deixe tudo com a sua cara.

Detalhes pontuais

Ao final das suas etapas de edição, Autodesk Pixlr permite tanto que o público salve o resultado no disco interno do smartphone ou tablet – em resoluções e tamanhos variados – ou compartilhe facilmente a brincadeira nas redes sociais, graças a atalhos diretos para Instagram, Facebook e Twitter. É importante dizer que cada uma dessas ferramentas é guiada pelo aplicativo, fazendo com que o programa seja indicado para qualquer tipo de usuário.

Apesar de tudo isso, não pense que o software é perfeito. Os anúncios de tela cheia, por exemplo, que surgem periodicamente na mudança de uma tela para outra, podem irritar quem utilizar de forma pesada o Pixlr. A ausência de um botão para voltar ao menu principal após terminar um trabalho não faz muito sentido, já que obriga você a apertar o botão de Voltar múltiplas vezes.

Outra coisa que incomoda um pouco é o fato de ainda sermos obrigados a modificar a imagem diretamente, já que a Autodesk manteve sua política de não incluir camadas nas versões mobile de seu programa – o que faz bastante falta caso você esteja acostumado com o Pixlr Desktop. Felizmente, mesmo esses pontos fracos não tiram o brilho do produto, que esbanja recursos e faz com que soluções pagas não se mostrem vantajosas contra esse app gratuito.

ImportantePrós
  • Totalmente em português
  • Interface bonita e fácil de usar
  • Dezenas de opções de efeitos
  • Ferramentas de edição precisas
  • Rápido e leve
  • Gera imagens e colagens de qualidade
ImportanteContras
  • Não trabalha com camadas
  • Anúncios de tela cheia irritantes

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Claudinei strayk Claudinei strayk
    em 24/8/2013 ás 21:01h
    versão: 1.3.4 5

    Realmente o melho.

  • jean rauen jean rauen
    em 3/5/2013 ás 13:57h
    versão: 1.0.1 5

    pra mim o melhor editor de fotos para Android, vários efeitos.

  • Rodolfo Rodolfo
    em 3/4/2013 ás 06:54h
    versão: 1.0.1 5

    Com certeza um dos melhores e mais completos aplicativos para edição de fotos. Recomendo, muito bom!

  • Marceloceth Marceloceth
    em 2/4/2013 ás 03:57h
    versão: 1.0.1 5

    muito legau

  • gislaine fernandes gislaine fernandes
    em 29/3/2013 ás 23:56h
    versão: 1.0.1 3

    Legal

  • Cler Oliveira Cler Oliveira
    em 29/1/2013 ás 01:05h
    versão: 1.0.1 5

    Simplesmente o melhor.

  • Luiz Rodrigo Luiz Rodrigo
    em 31/12/2012 ás 15:20h
    versão: 1.0.1 5

    Simplesmente, o melhor!

  • Larissa Uchôa Larissa Uchôa
    em 31/12/2012 ás 01:51h
    versão: 1.0.1 5

    baixem gente! nao percam tempo procurando outros, ele é completo!

  • gabriel gabriel
    em 25/12/2012 ás 11:27h
    versão: 1.0.1 5

    Fiz fotos de terror!!!!!!!

  • Monique Monique
    em 24/12/2012 ás 12:54h
    versão: 1.0.1 4

    Excelente app! Um dos melhores do gênero. O único ponto negativo é que com fotos maiores ele fica lento... Mas fora isso, podem baixar sem medo!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android Varia de acordo com o dispositivo
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.250 segundos)