*

Candy Crush Saga 1.91.2.1

Candy Crush Saga

1.91.2.1
  • Gratuito
  • 70,66 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 2/1/2014
  • King.com
  • Acessar
    Gratuito

Delicious! Um puzzle viciante e totalmente saboroso

Publicidade

Candy Crush Saga é um joguinho no estilo do Bejeweled no qual você precisa cumprir diversos desafios para conseguir progredir dentro das partidas.

As diferenças para o tradicional estilo desse puzzle já aparecem no visual do game. Ao invés de você conectar pedras coloridas, aqui você deve juntar todos os docinhos para conseguir marcar pontos.

Além de se encher de açúcar, aqui Candy Crush Saga você também encontra diversos objetivos diferentes. Não basta fazer pontos e achar que vai sair vencedor, é preciso cumprir missões específicas, como estourar as pecinhas que formam um L ou fazer determinadas frutinhas chegarem até a parte inferior da tela.

  

Para ajudá-lo nesses objetivos, uma grande variedade de bônus aparecem durante a jogatina, como estourar vários doces ao mesmo tempo para obter uma verdadeira overdose de açúcar que faz sumir diversas pecinhas de uma só vez.

O Candy Crush Saga  conta mas de 100 fases diferentes e você ainda pode conectar-se aos seus amigos por meio de sua conta do Facebook, podendo trocar presentes, vidas e ainda concorrendo para ver quem consegue fazer a maior pontuação.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Candy Crush Saga e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os elementos visuais do Candy Crush Saga são muito bonitos. Tudo conta com muito capricho, desde a fonte utilizada nos menus, até os personagens amalucados e as pecinhas, que surgem na forma de uma grande variedade de docinhos.

Tudo no game é extremamente colorido, algo que deixa as partidas muito vivas – e que, de quebra, ajuda você na hora de diferenciar uma pecinha da outra dentro das partidas. Nesse ponto, vale destacar que o desenho dos doces também é caprichado – e você até mesmo tem vontade de comer algumas balinhas!

Os sons do jogo não ficam para trás. Há uma música ambiente que tem tudo a ver com as partidas e efeitos especiais aparecem a todos os momentos, principalmente quando você conseguir um bônus espalhafatoso, por exemplo.

Diversão na ponta dos dedos

Candy Crush Saga é muito divertido, pois como dito acima, ele traz uma releitura bem criativa desse tipo de puzzle. Ao invés de aparecer como uma cópia dos tradicionais Bejelewed, ele conta com um grande diferencial: os objetivos dentro das fases.

Isso faz com que você tenha um verdadeiro modo história dentro do game, precisando cumprir missões para conseguir passar de fase. Nesse sentido, o Candy Crush Saga consegue se mostrar extremamente desafiador – principalmente após certo tempo de jogo –, uma vez que os níveis podem trazer uma grande dificuldade.

Aqui, inclusive é possível encontrar algumas reclamações de jogadores na internet que julgam essa dificuldade um tanto excessiva – e dizendo que ela seria uma forma de os desenvolvedores conseguirem forçar algumas pessoas a comprarem os bônus (pagos com dinheiro real). Contudo, também é possível verificar que algumas pessoas respondem dizendo que já finalizaram o game sem tais recursos, ou seja, o Candy Crush Saga pode se mostrar difícil e cabe a você julgar se deve ou não gastar para superar alguma fase que está lhe causando problemas.

ImportantePrós
  • Temática divertida
  • Missões durante as fases
  • Grande número de fases
  • Game é bem desafiador
ImportanteContras
  • Alguns bônus privilegiam demais os jogadores que investem dinheiro real
  • Dificuldade de algumas fases pode afastar alguns jogadores

Comentários (0)

Ver todos os comentários Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki