*

Catapult King 1.5.4

Catapult King

1.5.4
  • Gratuito
  • 53,25 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Chillingo International
  • Acessar
    Gratuito

Use a sua catapulta para salvar a princesa

Por Lucas Karasinski
Publicidade

Catapult King é um joguinho de tiro ao alvo no qual você precisa salvar a princesa das garras de um terrível dragão, detonando com ele e com todos os seus lacaios.

O game funciona no mesmo estilo da famosa franquia Angry Birds, ou seja, você precisa derrubar os adversários e fazê-los sumir da sua frente.

Aqui, no entanto, não há um estilingue. No Catapult King você comanda uma poderosa catapulta, e é com ela que você vai destruir as pontes, castelos e demais estruturas presentes nas partidas. A cada fase, você tem uma quantidade específica de tiros. A regra é a mesma dos outros games do gênero: quanto menos tentativas você utilizar, melhor será a sua pontuação após superar a fase.

  

O Catapult King conta com outra característica importante: o jogo é totalmente em três dimensões. Isso torna a sua perspectiva mais imersiva, o que significa também que, além da força e altura dos tiros, você deve mirar para os lados, algo que torna o seu trabalho um pouco mais complicado.

Em contrapartida, durante a sua jogatina você ganha diversos pontos de magia, elementos que podem ser trocados por tiros especiais dentro das partidas. Há diversos feitiços, como fazer o tiro causar um terremoto, uma linha de mira para os seus arremessos ou até mesmo um furacão que vai varrer o cenário todo do mapa!




Nossa Opinião sobre Catapult King

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Catapult King e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Catapult King é um jogo no estilo do famoso Angry Birds, no qual você precisa utilizar os seus tiros para desencadear uma reação em cadeia e derrubar todos os adversários — isso, é claro, disparando o menor número de projéteis que puder.

Visual diferenciado

O Catapult King conta com gráficos em três dimensões muito legais. Apesar de não haver um grande capricho nos personagens, isso é contornado pelo bom humor presente em todos os aspectos do título. Assim, se alguns bonequinhos trazem grandes polígonos em sua construção, eles também apresentam um estilo bem caricato, fazendo caretas, com uma fisionomia relaxada e provocando o jogador em todos os momentos.

Os cenários também são bem caprichados. No horizonte há castelos e outras construções em 2D, mas sempre com traços debochados e divertidos, com torres exageradas e torcidas, por exemplo. O ambiente de jogo é todo em 3D e há diversos elementos diferentes, como rios, montanhas e pedras que, além de compor um cenário novo, também dificultam a jogatina.  

Os sons do game agradam bastante. Há efeitos em todos os momentos, com os adversários resmungando sem parar e barulhos diferentes dependendo do tipo de efeito especial que você utilizar. Uma divertida música de fundo também está presente em todas as partidas.

Na mira!

O Catapult King funciona em três dimensões, por isso você precisa ajustar a força dos golpes, a sua altura e também a mira. Isso torna as partidas mais complexas, pois a quantidade de alternativas e consequências é muito maior do que a vista em games em 2D. A dificuldade do título é moderada. As primeiras fases são bastante fáceis e servem somente para que você se ambiente às partidas.  

A física do Catapult King deixa um pouco a desejar, pois em alguns de nossos testes determinadas partes dos cenários não se movimentaram de forma natural e não causaram as consequências esperadas, como no caso de você acertar a base de uma torre e ela continuar de pé sem a sustentação dos dois lados, por exemplo.

Isso, no entanto, não chega a prejudicar as partidas, pois aconteceu em pouquíssimos momentos. Outro detalhe que pode incomodar um pouquinho é o fato de que o Catapult King não conta com um mapa principal ou algo que mostre a evolução do jogador. Você não sabe em que fase está ou se haverá algum chefão pela frente.

O Catapult King conta ainda com alguns especiais que servem como um tempero a mais às suas partidas. Há uma grande variedade de magias e elas são muito úteis quando você acaba ficando preso em alguma fase específica.

ImportantePrós
  • Gráficos muito bonitos
  • Jogabilidade é boa e responde bem aos seus comandos
  • Diversos tiros especiais
  • Estilo debochado dos inimigos
ImportanteContras
  • Física pode decepcionar em alguns momentos
  • Não há um mapa que mostre a sua evolução dentro do game

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Lucas Karasinski Lucas Karasinski
    em 27/3/2013 ás 17:14h
    versão: 1.0.0 5

    Joguinho é realmente muito divertido =)

  • Andressa Xavier Andressa Xavier
    em 27/3/2013 ás 17:13h
    versão: 1.0.0 5

    bem legal a proposta do game. vale o download

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Android 2.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki