Cut the Rope Varia de acordo com o dispositivo

Cut the Rope

Varia de acordo com o dispositivo
  • Pago
  • 23,55 MB
  • Para Android 1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
  • Atualizado em 2/2/2015
  • ZeptoLab
  • Clique para baixar Cut the RopeClique para Baixar

Corte a corda para alimentar o pequeno mostro que surgiu em sua casa

Por Daniele Starck
Publicidade

O personagem deste jogo é o pequeno Om Nom, que chega até você em uma caixa, deixada na porta de sua casa com o seguinte aviso: “alimente-o com doces”. E esse é o seu dever e, Cut The Rope, um supersucesso de vendas do Android Market.

São sete capítulos até o momento, com vários níveis – e mais um deve ser lançado em breve. Ou seja, Cut The Rope é diversão garantida por muito tempo. O jogo exige raciocínio e estratégia, para alimentar o monstrinho da forma correta.

Cut The Rope  Cut The Rope

Estrelas e mais estrelas

Em cada fase, você deve cortar as cordas para que o doce chegue até Om Nom. Três estrelas aparecem em cada nível, pois é necessário coletar o máximo delas que conseguir para desbloquear novos capítulos.

Sendo assim, o jogo é mais complexo do que parece. Não basta colocar o doce na boca do pequeno monstro, é necessário fazer com que ele passe por todas as estrelas da tela. E, por isso, a ordem do corte das cordas é extremamente importante.

Cut The Rope  Cut The Rope

Além disso, a direção do corte também pode mudar o direcionamento do doce, fazendo com que ele passe ou não pelo trajeto necessário. Ao final de cada fase você pode visualizar seu desempenho e melhorá-lo se quiser.

As fases ficam cada vez mais complexas, mas também trazem itens para ajudar, como bolhas que podem enviar o doce para o alto, ajudando da resolução no nível. Cordas automáticas também podem ser utilizadas, assim como elásticos e outros insetos.

Novas atualizações

As atualizações em Cut the Rope são constantes, com novas fases sendo adicionadas. A última novidade é o DJ Box, um capítulo com mais 25 níveis para jogar. O décimo primeiro capítulo do jogo traz uma nova mecânica e mais desafios para você conquistar.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cut the Rope e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cut The Rope é um divertido e estimulante joguinho de raciocínio que com certeza o deixará entretido por bastante tempo graças aos seus desafios originais. Com traços muito simpáticos, o monstrinho faminto que deve ser alimentado por você (e que mais parece um sapo esfomeado) é bastante carismático, sempre fazendo caretas quando os doces estão próximos ou longe dele.

Como o seu objetivo é cortar os doces que estão presos às cordas e que devem cair na boca do monstrinho, é interessante acompanhar o olhar do bicho de acordo com os seus movimentos pela fase. As animações do título também são excelentes, o que é ótimo, já que você deve se basear nos conceitos da física para cortar as cordas no momento certo, pois elas pendem para os lados conforme as suas ações.

Pontos positivos em diversos aspectos

Os efeitos sonoros, apesar de serem bem simples, combinam com o contexto do jogo e só deixam o app mais caprichado. Em termos de jogabilidade, podemos dizer que Cut The Rope é bastante fácil de ser jogado, já você só deve deslizar o dedo sobre as cortas que quer cortar. O que é difícil mesmo é encontrar as soluções para os estágios – prepare-se para repetir muitas fases aqui.

E por falar em estágios, as fases de Cut The Rope são sempre bem variadas, repletas de desafios originais que procuram inovar para não cair na mesmice (e isso ocorre através de novos elementos que sempre são acrescentados nas fases). Caso você ache que está passando por dificuldades, é possível pedir auxílio de um rápido sistema de dicas para conseguir prosseguir. Se você está atrás de um jogo inteligente e original de raciocínio, Cut The Rope é uma ótima pedida.

ImportantePrós
  • Desenhos simpáticos
  • Animações excelentes
  • Auxílio através de um sistema de dicas
  • Muitos estágios repletos de desafios originais
ImportanteContras
  • Sem contras

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Vágner Silvério Vágner Silvério
    em 31/3/2013 às 00:23h
    versão: 2.0.1 4

    Bom Jogo Ate..

  • Leonardo Lima Leonardo Lima
    em 22/3/2013 às 14:37h
    versão: 2.0.1 5

    esse jogo é muito divertido é bom para passar o tempo quando não tem nada para fazer

  • Xtra Power Friend Xtra Power Friend
    em 19/10/2012 às 22:17h
    versão: 1.4.4 5

    Jogo muito divertido, garante diversão por um bom tempo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • 1.6 ou superior

Shopping Baixaki





(0.094 segundos)