Cut the Rope Varia de acordo com o dispositivo

Cut the Rope

Varia de acordo com o dispositivo
  • Pago
  • 23,55 MB
  • Para Android 1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
  • Atualizado em 26/7/2012
  • ZeptoLab
Clique para baixar Cut the Rope Clique para Baixar

Corte a corda para alimentar o pequeno mostro que surgiu em sua casa

Por Daniele Starck

O personagem deste jogo é o pequeno Om Nom, que chega até você em uma caixa, deixada na porta de sua casa com o seguinte aviso: “alimente-o com doces”. E esse é o seu dever e, Cut The Rope, um supersucesso de vendas do Android Market.

São sete capítulos até o momento, com vários níveis – e mais um deve ser lançado em breve. Ou seja, Cut The Rope é diversão garantida por muito tempo. O jogo exige raciocínio e estratégia, para alimentar o monstrinho da forma correta.

Cut The Rope  Cut The Rope

Estrelas e mais estrelas

Em cada fase, você deve cortar as cordas para que o doce chegue até Om Nom. Três estrelas aparecem em cada nível, pois é necessário coletar o máximo delas que conseguir para desbloquear novos capítulos.

Sendo assim, o jogo é mais complexo do que parece. Não basta colocar o doce na boca do pequeno monstro, é necessário fazer com que ele passe por todas as estrelas da tela. E, por isso, a ordem do corte das cordas é extremamente importante.

Cut The Rope  Cut The Rope

Além disso, a direção do corte também pode mudar o direcionamento do doce, fazendo com que ele passe ou não pelo trajeto necessário. Ao final de cada fase você pode visualizar seu desempenho e melhorá-lo se quiser.

As fases ficam cada vez mais complexas, mas também trazem itens para ajudar, como bolhas que podem enviar o doce para o alto, ajudando da resolução no nível. Cordas automáticas também podem ser utilizadas, assim como elásticos e outros insetos.

Novas atualizações

As atualizações em Cut the Rope são constantes, com novas fases sendo adicionadas. A última novidade é o DJ Box, um capítulo com mais 25 níveis para jogar. O décimo primeiro capítulo do jogo traz uma nova mecânica e mais desafios para você conquistar.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cut the Rope e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cut The Rope é um jogo excelente. Seu enredo é divertido, os gráficos são muito bonitos e o grande número de níveis para jogar é entretenimento garantido por muitas horas, fazendo valer o preço pago no aplicativo.

A complexidade de Cut The Rope aumenta e pequenos tutoriais ajudam o jogador a resolvercada fase. No entanto, é possível sentir falta de algumas dicas de solução, principalmente nas fases mais avançadas.

Além disso, existem opções de qualidade similar, que estão disponíveis gratuitamente – como é o caso de Angry Birds.

ImportantePrós
  • Gráficos excelentes
  • Vários níveis para solucionar
ImportanteContras
  • Não possui dicas para solucionar as fases

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Vágner Silvério Vágner Silvério
    em 31/3/2013 às 00:23h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    Bom Jogo Ate..

  • Leonardo Lima Leonardo Lima
    em 22/3/2013 às 14:37h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    esse jogo é muito divertido é bom para passar o tempo quando não tem nada para fazer

  • Xtra Power Friend Xtra Power Friend
    em 19/10/2012 às 22:17h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    Jogo muito divertido, garante diversão por um bom tempo.

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • 1.6 ou superior

Shopping Baixaki


(0.094 segundos)