DEER HUNTER 2014 2.5.0

DEER HUNTER 2014

2.5.0
  • Gratuito
  • 50,18 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Glu Mobile
  • Clique para baixar DEER HUNTER 2014Clique para Baixar

A nova aventura da série vai começar! Prepare suas armas e mire nos alvos

Por Caroline Hecke

Mais um título da inesquecível série DEER HUNTER chega ao Google Play. A jogatina da Glu foi lançada em sua quinta versão e, pelo terceiro ano consecutivo, traz aventuras para quem gosta de caça e deseja embarcar em um game em primeira pessoa, cheio de elementos para interagir.

Para começar, o game mostra um rápido tutorial, para que você aprenda todos os truques da jogatina. Mas não se preocupe, pois controlar o caçador e suas armas é bastante fácil: para se deslocar pelo cenário, só é preciso utilizar as setas que ficam nas laterais do display.

O comando do armamento é feito pelos botões na base da tela. Para visualizar melhor o cenário, deslize o dedo no display, no local de visualização do cenário. Quando sua mira estiver próxima ao animal a ser abatido, selecione a ferramenta de aproximação pelo ícone que fica no canto inferior esquerdo da tela.

Depois disso, é hora de atirar. Se você ainda não se sentir preparado, utilize a ferramenta de infravermelho. Ela ajuda a visualizar o animal em destaque, no entanto, seja veloz, pois a bateria acaba em pouquíssimo tempo.

O game é gratuito, mas conta com diversas possibilidades de compras para melhorias na jogatina. São mais de 100 espécies para você caçar, em cenários que simulam florestas de todo o mundo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DEER HUNTER 2014 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não há como negar: se você é fã da série DEER HUNTER, não vai se decepcionar com o DEER HUNTER 2014. O game vem com dezenas de melhorias em sua nova versão, pronto para deixar os jogadores ainda mais apaixonados pela brincadeira.

O FPS é focado na prática da caça, o que vai agradar a um publico bastante específico. Os interessados pelo esporte vão se sentir no lugar de um caçador profissional carregado de armas e munições de peso.

Visual incrível e animações fluidas

Um dos pontos positivos e que mais chamam a atenção no DEER HUNTER 2014 é o seu visual. O game evoluiu muito de sua ultima versão para cá. O app conta com cenários ainda mais completos e bem desenvolvidos.

Os detalhes em cada cena fazem com que a jogatina fique a cada vez mais próxima da realidade. O app modifica o cenário conforme o continente em que você está jogando, deixando toda a experiência ainda melhor.

Além disso, as animações do app são de fazer cair o queixo até mesmo dos mais exigentes. Além de toda a fluidez da jogatina, a cada disparo feito, o jogador experimenta movimentos de câmera lenta na tela, observando a bala cruzar o cenário e atingir o animal em questão, fazendo com que o sangue espalhe por todo o lugar. Além disso, é possível visualizar a queda do animal abatido antes de conferir a quantidade de pontos em dinheiro ganha.

Comandos simples e efetivos

Os comandos do DEER HUNTER evoluíram muito desde sua primeira versão, e no DEER HUNTER 2014 você encontra uma série de movimentos que não precisam ser aprendidos por experts. Tudo o que você precisa é deslizar o dedo na tela, mirar, aproximar e fazer o tiro.

Nenhum movimento é perdido pelo DEER HUNTER 2014, e você encontra botões para fazer separadamente cada ação, o que facilita na hora de comandar seu personagem sem perder qualquer oportunidade.

A variedade de comandos também impressiona, já que você pode fazer praticamente tudo o que faria em um ambiente real. O game permite que você mude seu posicionamento na cena, mova o armamento, escolha a arma para cada ação e ainda utilize complementos que melhoram seu desempenho no jogo. Tudo isso por meio de controles com respostas rápidas, que não vão deixar você na mão.

Nível de dificuldade adequado

Não importa se você jamais chegou perto de qualquer título da série DEER HUNTER. O game não começa com um nível de dificuldade tão alto. Ao mesmo tempo, ele também não desestimula os jogadores experientes, que vão utilizar as primeiras fases para se adaptar aos comandos e respostas do jogo.

Mas isso não faz do app algo entediante. O DEER HUNTER 2014 chega com ainda mais elementos que suas versões anteriores e as mudanças de cenário proporcionam experiências que só são possíveis devido a alterações no terreno e clima local.

Etapas que trazem as caças noturnas, por exemplo, fazem qualquer jogador com muitas horas de experiência ficar tenso e preocupado. O enfrentamento de animais violentos também é bastante estimulante, afinal, diferentemente dos bichos mais mansos, caso você marque bobeira, o caçado aqui é você.

E nada como ver um urso ou um lobo correndo em sua direção até aniquilar você em pedaços de carne e sangue para acordar e melhorar seu desempenho no game. Para jogadores muito avançados, o DEER HUNTER 2014 ainda conta com a possibilidade de jogar com armamentos mais simples, abaixo do nível indicado pelo próprio game em cada fase.

Isso vai fazer sua brincadeira ficar ainda mais tensa e violenta, além de aumentar consideravelmente o nível de dificuldade. Quando começar a ficar acostumado com o game, troque de arma ou deixe de fazer upgrades em seu arsenal para ver o nível de dificuldade subir.

Infinitas possibilidades

O formato da jogatina possibilita que você se divirta com o DEER HUNTER 2014 sem se cansar, mesmo que seja um jogador frequente. Ele conta com uma enorme variedade de animais (são mais de 100 espécies) e cenários, o que faz com que a cada etapa novos desafios apareçam.

Como adição, você tem à disposição um arsenal de armas gigantesco, desde elementos que podem ser comprados apenas com pontos do jogo até armas que podem ser adquiridas com a compra de pacotes especiais.

Além dos armamentos disponíveis, ainda é possível caprichar nas melhorias de cada arma e adquirir novos elementos para deixar a sua caça ainda mais profissional. Basta ganhar pontos no game e escolher bem as ofertas na loja do DEER HUNTER 2014.

Tudo isso faz com que o game seja ainda mais atraente para quem quer se divertir em um título no modo carreira, evoluindo constantemente e desbloqueando novos itens a cada nova possibilidade encontrada.

Vale a pena?

Nenhum ponto negativo que o jogo possa apresentar é forte o bastante para fazer com que o DEER HUNTER 2014 não valha o download. Ele é totalmente impressionante para um jogo de sua categoria, sendo, de longe, o melhor jogo de caça em primeira pessoa do Google Play.

A evolução do título desde o primeiro game da série chega a ser assustadora: ele passou de um bom jogo para um elemento indispensável no smartphone ou tablet de qualquer pessoa apaixonada por games.

E o melhor de tudo é que você tem um jogo digno dos grandes consoles de video game sempre em seu bolso e sem precisar pagar um centavo por ele. Caso queira, você pode investir em melhorias, mas mesmo assim o valor utilizado no game geralmente não vai chegar perto do que você gastaria em uma jogatina para PC ou console. Se você procurava por um FPS de peso e totalmente gratuito, não perca tempo e comece o download do DEER HUNTER 2014 agora!

ImportantePrós
  • Visual incrível
  • Animações de tirar o fôlego
  • Comandos simples e efetivos
  • Gratuito
  • Vários itens e elementos para melhorias

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Alan Spinola Alan Spinola
    em 15/1/2014 às 04:25h
    versão: 1.2.3 5

    Gráficos Fantasticos !

  • FXEZPLOSION FXEZPLOSION
    em 7/1/2014 às 16:53h
    versão: 1.2.3 4

    é um ótimo jogo

  • Arthur Moura Guimarães Arthur Moura Guimarães
    em 21/12/2013 às 10:03h
    versão: 1.2.3 5

    Eu arrisco dizer que este jogo é melhor do que o famoso Cabela`s Big Game Hunter, muito top mesmo! O único defeito é que alguns itens tem que esperar 5 minutos para ser adquirido, mas mesmo assim recomendo!

  • Marcioh Assis Marcioh Assis
    em 30/9/2013 às 01:32h
    versão: 1.0.2 5

    o jogo é Perfeito

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior

Shopping Baixaki





(0.094 segundos)