*

DiskDigger 1.0-2016-12-19

DiskDigger

1.0-2016-12-19
  • Gratuito
  • 1,23 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 1/10/2014
  • Defiant Development
  • Acessar
    Gratuito

Restaure arquivos deletados por engano em aparelhos com root

DiskDigger 1.0-2016-12-19

DiskDigger

Defiant Development Versão: 1.0-2016-12-19
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 1,23 MB
  • Para: Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em: 1/10/2014

Restaure arquivos deletados por engano em aparelhos com root

Publicidade

O DiskDigger é um aplicativo feito na medida para os mais distraídos: caso você tenha um aparelho com root, pode usar o sistema para recuperar fotos e arquivos perdidos, deletados acidentalmente.  A versão para Android do famoso programa para Windows pode ajudar você nos momentos de maior aperto.

O aplicativo promete encontrar documentos até mesmo em cartões SD formatados e você pode restaurá-los para o local original ou ainda fazer o envio diretamente por email. Os desenvolvedores reforçam que o sistema só é efetivo em aparelhos com root e que o app ainda deve passar por melhorias, pois não está em sua versão final.

É recomendado que você tenha concluído o processo de root no seu dispositivo para que não hajam incompatibilidades ou mesmo problemas ocasionados no futuro.


Como funciona

Depois de fazer o download de DiskDigger, o aplicativo vai lhe solicitar as permissões de superusuário – função esta que, quando ativada, concede acesso completo a todos os recursos do dispositivo e de armazenamento. Toque sobre a opção “Permitir”, dispense, neste caso, a versão PRO de DiskDigger e siga então para o próximo passo rumo à recuperação dos seus arquivos.

Vasculhe pasta por pasta por meio deste comando: clique sobre um dos diretórios exibidos, selecione as extensões das imagens que deverão ser encontradas e finalize a ação em “OK”. Encontradas, então, suas imagens, clique sobre elas e as salve por meio do botão “Save local...”.

Navegue pelas pastas de seu aparelho, selecione o local que deverá armazenar o arquivo encontrado e finalize o processo em “OK”. Para o arquivo ser visualizado, você terá de acessar o dado em seu local de hospedagem.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DiskDigger e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

DiskDigger é uma ferramenta gratuita capaz de vasculhar a fundo seu aparelho Android em busca de arquivos excluídos na tentativa de recuperá-los. Para isso, basta que você tenha um aparelho com root e precise resgatar um arquivo deletado recentemente.

O aplicativo é capaz de encontrar documentos até mesmo em cartões SD formatados e você pode restaurá-los para o local original ou ainda fazer o envio diretamente por email. Tudo o que você precisa fazer é escanear seu dispositivo e aguardar, já que o programa faz tudo de forma autônoma.

DiskDigger é bem leve e fácil de usar, mas é recomendado que você tenha concluído o processo de root no seu dispositivo para que não hajam incompatibilidades ou mesmo problemas ocasionados no futuro.

Bem organizado

Um ponto interessante é a capacidade de organizar os documentos encontrados por suas extensões. Cada uma delas possui sua própria categoria, o que facilita sua vida na hora de procurar o arquivo perdido. Se você perdeu uma foto, por exemplo, não precisa ficar vasculhando os arquivos de música ou vídeo por exemplo.

Para iniciar a pesquisa de arquivos deletados, basta iniciar o processo de scan do aparelho. Em alguns instantes o trabalho começa e já traz alguns resultados prévios. O programa tem uma interface muito fácil de ser usada, além de uma divisão bastante simples de ações. Dessa forma, você pode escolher o método de recuperação de um jeito bastante descomplicado.

Realmente útil

É importante mencionar novamente que uma busca completa por todas as pastas exibidas por DiskDigger deve ser feita. Se o seu arquivo for apagado acidentalmente ainda estiver armazenada em algum diretório de seu Android, o aplicativo vai tratar de encontrá-lo.

É muito simples recuperar os arquivos acidentalmente perdidos e não requer muito trabalho por parte do usuário, você vai precisar apenas de paciência. Além de ser bastante funcional, o aplicativo DiskDigger é totalmente gratuito.

Apesar de não termos encontrado problemas ao recuperar nossos arquivos deletados, pode ser que as extensões procuradas por você não possam ser “desenterradas” por DiskDigger. Acontece que os dados temporários podem ter sido sobrescritos em seu aparelho Android. Consulte este link para mais informações acerca da recuperação de dados e encontre a solução mais adequada ao seu problema.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Interface organizada
  • Funcional

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior Seu aparelho deve ser rooteado
Publicidade


Shopping Baixaki