DRAGON SLAYER 1.1.2

DRAGON SLAYER

1.1.2
  • Gratuito
  • 423,94 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Glu Mobile
  • Clique para baixar DRAGON SLAYERClique para Baixar

Os dragões mais poderosos do planeta encontraram um rival de peso para enfrentar

Por Ricardo Costa

DRAGON SLAYER é um jogo de ação no qual os jogadores são desafiados a enfrentar terríveis dragões gigantes. E, como o próprio nome do app sugere, o objetivo é assassinar todas as criaturas que cruzarem o seu caminho.

Na primeira vez que você executa o programa, um tutorial interativo explica todos os comandos do jogo no calor do combate. Para atacar, você deve deslizar os dedos na tela no sentido indicado, o que faz o personagem atirar raios com a ajuda das suas luvas mágicas.

Para se esquivar dos ataques das grandes bestas, você deve antecipar os movimentos do inimigo e pressionar um dos botões que se encontram nas extremidades da interface. O ícone em formato de escudo, localizado no canto inferior esquerdo, permite que o personagem se defenda de qualquer tipo de ataque.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DRAGON SLAYER e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

DRAGON SLAYER é um game de combate da prestigiada desenvolvedora Glu Mobile que coloca os jogadores para lutar contra terríveis dragões. Embora os bichos sejam muito maiores e mais fortes que o protagonista, o herói se vale das suas habilidades mágicas para liquidar as bestas.

A jogabilidade da obra é excelente, pois o esquema de controle intuitivo utiliza botões claros e fáceis de usar, que estão posicionados em lugares estratégicos da interface. Além disso, a possibilidade de utilizar gestos aumenta significativamente o leque de possibilidades na hora de atacar.

Embora os combates sigam um padrão relativamente repetitivo, os inimigos mais difíceis surpreendem com movimentos enganosos e habilidades especiais. Dessa forma, prestar atenção aos gestos dos dragões é fundamental para se dar bem.

No entanto, o game apresenta uma mecânica totalmente focada nos combates, o que pode desapontar os jogadores que esperavam um pouco de aventura e exploração. De qualquer forma, o protagonista evolui de forma consistente e há uma grande loja de acessórios para potencializar as habilidades do lutador.

DRAGON SLAYER é gratuito, mas o título lucra por meio de microtransações que oferecem vantagens aos jogadores que estão dispostos a somar alguns reais a mais nas faturas dos seus cartões de crédito. Entretanto, o sistema não é desequilibrado e as pessoas que não querem gastar podem evoluir na trama sem maiores inconvenientes.

O poderoso motor gráfico renderiza imagens de alta qualidade que devem impressionar muitos gamers acostumados com jogos mais simples. Algumas texturas, como as do chão, são relativamente simples, mas as modelagens das criaturas infernais são impressionantes.

O herói também apresenta movimentos fluidos de alta qualidade, e os cenários de fundo exibem paisagens muito bonitas cheias de pequenos detalhes, como fogo, nuvens e diversas estruturas.

O conjunto sonoro de nível profissional também é outro elemento de destaque que soma muitos pontos à obra. Todas as batalhas são embaladas por músicas emocionantes que criam um clima muito propício para as lutas. Além disso, os efeitos sonoros representam com muito realismo e entusiasmo todas as batidas e os ataques dos personagens.

ImportantePrós
  • Ótima jogabilidade
  • Gráficos incríveis
  • Conjunto sonoro de primeira
  • Loja com centenas de acessórios
ImportanteContras
  • Mecânica repetitiva
  • Não é possível explorar livremente nenhum cenário

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • gabriel gabriel
    em 27/11/2012 às 22:22h
    versão: 1.0.0 5

    Eu baixe vale apena!!!!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)