Flappy Bird

Flappy Bird

  • Gratuito
  • 894 KB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 25/3/2014
  • GEARS Studio

Um passarinho aventureiro precisa da sua ajuda para passar por todos os canos

Por Ana Paula Pereira

Flappy Bird é um joguinho no qual você precisa ajudar um passarinho a atravessar um cenário cheio de canos. Para isso, será preciso fazer com que ele possua o impulso correto no seu voo, de forma a vencer todos os desafios e conseguir chegar ao final do percurso e completar a sua grande jornada.

O jogo conta com quatro medalhas que podem ser conquistadas e pode ser jogado sem a necessidade de efetuar login. No entanto, para entrar no setor de placares é preciso conectar-se com a sua conta da Google.

Voando longe

Na prática, Flappy Bird é um título no qual você precisa fazer com que o personagem chegue o mais longe possível na tela. Porém, não é tão simples quanto parece, pois você precisa controlar a altitude do voo, mantendo a ave sempre no local adequado para que ela possa entrar nas passagens disponíveis sem esbarrar nos canos.

 

Também é preciso cuidar para que o pássaro não perca totalmente o impulso e caia no chão, situação que faz com que você perca a partida. O jogo é inteiramente gratuito e tudo o que você precisa fazer para guiar o protagonista é tocar a tela. Dessa forma, nosso simpático aventureiro emplumado é capaz de bater as asas e ganhar altitude enquanto atravessa a tela.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Flappy Bird e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Flappy Bird é um joguinho que tem como objetivo conduzir um pássaro o mais longe possível no cenário, atravessando pelas passagens propostas na tela. O desafio aqui é conseguir manter a altitude sem esbarrar nos canos, pois o vão pelo qual você deve atravessar é pequeno e está sempre em um ponto diferente da abertura seguinte.

Uma das grandes vantagens do game está na facilidade para controlar as ações, afinal, tudo o que você precisa fazer é tocar na tela do seu aparelho para fazer com que o personagem voe. Porém, é preciso controlar a quantidade de toques aplicados para que o pássaro não voe muito alto ou acabe caindo no solo por falta de impulso.

O game possui apenas um plano de fundo, mas o layout dos canos é modificado à medida que você avança no jogo e ele fica cada vez mais desafiador. No entanto, se você perder a partida e reiniciar, enfrentará o mesmo desafio até o ponto já alcançado.

Passando entre os canos

O jogo não apresenta uma divisão em níveis, mas, à medida que você joga, ganha pontos no seu score e o placar pode ser compartilhado na sua conta do Google Plus, caso você opte por realizar o login. Além disso, também são desbloqueadas medalhas que representam o ponto do cenário alcançado pelo jogador.

O gráfico e os desenhos são no estilo 8 bits e, devido ao estilo do cenário, é bem possível que você sinta certa nostalgia caso seja um fã do Super Mario da Nintendo. O jogo não apresenta uma música de fundo, mas apenas os sons referentes às ações vistas na tela, que estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento.

As partidas costumam ter uma duração curta, o que pode fazer com que o título seja uma boa forma de passar o tempo, mesmo que você tenha poucos instantes para jogar. Porém, ele pode se tornar repetitivo. Assim, se você procura um passatempo para diversão sem maiores compromissos, deve curtir o Flappy Bird.

ImportantePrós
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos
ImportanteContras
  • Com o tempo pode se tornar repetitivo
  • Grau de dificuldade moderado desde o início

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gabriel Gabriel
    em 22/2/2014 às 15:35h
    versão: 5

    Jogo bem legal e viciante , e agora meu maior sonho está quase se completando, ter uma pontução 100 e já estou com 70!!!

  • Silvio Souza Silvio Souza
    em 18/2/2014 às 22:09h
    versão: 5

    jogo irritante mas maravilhoso ;)

  • Diego Soek Diego Soek
    em 17/2/2014 às 07:53h
    versão: 5

    Jogo bom

  • Gabriel Veit Evangelho Gabriel Veit Evangelho
    em 15/2/2014 às 13:46h
    versão: 5

    bm complexo... e viciante... jah passei 35 postes... soh por fazer 100 agora..

  • cassio cassio
    em 8/2/2014 às 17:00h
    versão: 5

    jogo mais viciante que eu ja vi

  • Alex Alex
    em 7/2/2014 às 23:41h
    versão: 5

    Bom de +.adorei .vicia vei.

  • Raphaela Matos Raphaela Matos
    em 7/2/2014 às 01:49h
    versão: 4

    É difícil porém é bem legal...

  • Mateus Santos Mateus Santos
    em 2/2/2014 às 22:07h
    versão: 5

    legal mais muito difícil !!!!

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki


(0.637 segundos)