Format Factory 1.4

Format Factory

1.4
  • Gratuito
  • 6,76 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 8/11/2013
  • Keerby
Clique para baixar Format Factory Clique para Baixar

Um dos conversores de mídia mais consagrados do mercado agora no seu Android

Por Ricardo Costa

Format Factory é um conversor de mídia que traz tudo o que for necessário para você alterar o formato de músicas e vídeos do seu interesse. Nesta versão para Android, você encontra uma interface que foi especialmente adaptada para smartphones e tablets, mas que ainda lembra o programa para PC.

Na tela inicial, basta tocar na opção “ADD FILE” para navegar pelo cartão de memória do dispositivo e selecionar um arquivo de vídeo ou áudio compatível. Você pode fazer dezenas de ajustes que afetam a qualidade final, o codec, a resolução, o FPS etc.

 

No entanto, é importante ressaltar que a versão gratuita apenas habilita alguns “presets” como “Low Quality” e “Medium Quality”, deixando os perfis “High Quality” apenas para as pessoas que estiverem dispostas a pagar £1,99 via microtransação.

No menu principal, o Format Factory exibe uma lista com o progresso de todos os arquivos que estão em processo de conversão. Para conferir os itens concluídos, você deve usar a opção “CONVERTED FOLDER” do canto superior direito.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Format Factory e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Levando em consideração o crescimento do sistema operacional da Google, o lançamento do conversor multimídia Format Factory para Android é sem dúvida nenhuma uma ótima pedida, principalmente para as pessoas que utilizam tablets e smartphones como dispositivos principais no seu dia a dia.

Prático e intuitivo

A interface do utilitário mantém a mesma simplicidade e objetividade da versão para computadores, garantindo que mesmo as pessoas que não têm familiaridade com programas do gênero consigam usar o Format Factory sem dificuldades.

O app filtra vídeos e sons enquanto você navega pelos diretórios do gadget, assegurando que apenas itens compatíveis sejam selecionados. Além disso, é sempre oferecido um perfil-padrão de conversão ao selecionar um arquivo, dispensando o preenchimento das opções avançadas.

Alguns problemas...

Durante o nosso teste, utilizando um Nexus 7, conseguimos converter um vídeo em formato MP4 em alguns minutos. No entanto, mesmo não tendo mudado nenhum parâmetro, o resultado final não pode ser reproduzido pelo player do sistema, demonstrando que algo deu errado durante a conversão.

Outro problema do Format Factory que pode frustrar muitas pessoas é que os perfis de qualidade “High” apenas podem ser acessados por meio do pagamento de uma microtransação, deixando as opções “Low” e “Medium” para quem não estiver disposto a desembolsar £ 1,99.

ImportantePrós
  • Interface organizada
  • Filtra vídeos e sons compatíveis
  • Muitas opções para conversão
ImportanteContras
  • Apenas os perfis de qualidade "Low" e "Medium" estão disponíveis gratuitamente
  • O resultado final pode não ser compatível com o player do Android

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Alessandro dos Santos Ferreira Alessandro dos Santos Ferreira
    em 7/11/2013 às 12:10h
    versão: 1.4 5

    Muito bom pode abaixar no meu celular Samsung s4 rodou muito bem ...

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki


(0.164 segundos)