Fotos

Fotos

  • Gratuito
  • 47,48 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Adicionado em 28/5/2015
  • Google Inc.
  • Acessar
    Gratuito

Programa ganha independência do Google+ e fica muito mais completo

Publicidade

Fotos é o aplicativo do Google destinado exclusivamente para o armazenamento de vídeos e fotos. Ele ganhou independência do Google+ e agora funciona de forma independente, com novos recursos e muitas novidades.

O objetivo do Google é transformar o Google Fotos no local de todas as fotos e vídeos, que podem ser organizados e pesquisados por pessoas, lugares e “coisas que importam”. É possível fazer buscas visuais, backup automático, edições e compartilhamentos. Confira as novidades:

Busca visual: suas fotos agora podem ser procuradas de três maneiras: por pessoas, por lugares ou por coisas que aparecem em suas fotos. As imagens poderão ser localizadas mesmo que estejam sem descrição, com palavras chaves como “comida”, “aniversário”, “praia”, ou qualquer outro termo.

Backup automático: Mantenha todas as suas fotos e vídeos seguros e acessíveis a partir de qualquer dispositivo. Agora o Google oferece armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado, com imagens e vídeos de alta qualidade. Você pode optar por 15 GB de armazenamento para guardar fotos com a qualidade original.

Economize espaço no seu dispositivo. Com o Google Fotos, é possível manter de forma totalmente segura suas imagens na nuvem para que você nunca mais precise se preocupar em excluir conteúdo para liberar espaço.

O serviço continua criando automaticamente filmes em forma de montagem, além de histórias interativas, colagens, animações e muito mais. Transforme fotos com um toque de dedo graças ao sistema de edição poderoso que aplica filtros, ajustes de cores e muito mais.

Compartilhe centenas de fotos instantaneamente com links compartilháveis que dispensam o uso de login e senha para que outras pessoas possam ver. Dê uma nova vida ao armazenamento de fotos com o uso dessa incrível ferramenta. 




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Fotos e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Fotos é um excelente aplicativo que permite a você armazenar e gerenciar todas as suas fotografias em um só lugar. Ele é uma atualização do antigo Google Fotos integrado ao Google +, que agora trabalha de forma independente, desvinculado da rede social do Google. 

O programa tem um visual semelhante ao anterior, mas vem recheado de novidades. Uma delas é o armazenamento ilimitado de fotografias de alta qualidade (até 18 MP). Os vídeos também podem ser salvos no formato HD (720p.). 

Organizado e inteligente

Além disso, o Fotos conta com um sistema de organização e visualização bastante facilitado. Agora é possível, por exemplo, fazer movimentos de pinça, o que permite visualizar muito mais fotos, separadas por meses e anos. Ou você pode ver menos fotos, em tamanhos maiores. 

O Google também oferece um sistema de reconhecimento visual, que permite encontrar fotos de pessoas específicas. Ele mesmo é capaz de organizar as fotos através do resto de forma automática e basta tocar em cima deles para ver as imagens. 

Novos truques

Alguns novos truques também foram adicionados, como é o caso do movimento de seleção semelhante ao do mouse. Basta tocar e segurar em uma imagens por alguns segundos e depois arrastar o dedo formando um quadrado ou retângulo. 

Fotos ainda conta com um editor de imagens embutido para que você possa fazer retoques em suas fotografias. Apesar de simples, ele é capaz de fazer retoques precisos e necessários. O programa também ganhou um menu mais completo e ficou mais bonito.

ImportantePrós
  • Novas fortmas de visualizar fotos
  • Espaço ilimitado
  • Interface bonita e bem feita
  • Repleto de opções de organização
  • Identifica imagens automaticamente
  • Sistema de pesquisas inteligente

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.344 segundos)