Google Earth Varia de acordo com o dispositivo

Google Earth

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 8,20 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
  • Atualizado em 7/2/2013
  • Google
Clique para baixar Google Earth Clique para Baixar

Tenha o mundo em suas mãos

Por Caroline Hecke

No aplicativo do Google Earth, o globo terrestre dança no espaço conforme a sua vontade. Com direito a zooms generosos, localização instantânea e um sistema de buscas de endereços e até mesmo estabelecimentos comerciais, você pode ter em seu bolso um dos mais poderosos sistemas de mapas e satélite do mundo.

A mesma flexibilidade e rapidez do Google Earth no computador ajuda os usuários do Android a encontrar lugares nos quatro cantos do mundo. Nas preferências do aplicativo, você pode ajustar os marcadores, ícones da Wikipédia (arquivos com geotagging), tipo de terreno, entre outros.

A resolução satisfatória das imagens obtidas via satélite junto às mais diversas opções de marcação tornam o Google Earth um aplicativo essencial em seu smartphone. Mover a Terra 3D com as pontas dos dedos é, com certeza, uma sensação única.

Montanhas e oceanos

Com a implementação do ajuste de ângulo para a visualização, é possível ver áreas montanhosas com detalhes. Para fazer isso, use dois dedos sobre a tela.

As configurações de recepção de geolocalização ficaram mais precisas. Assim, você pode acompanhar artigos da Wikipédia e imagens do Panoramio, afinal todos esses serviços contam com esse recurso prático.

    

Os oceanos também não ficaram de fora. Com a mesma técnica de inclinação para a visualização de terrenos com elevações, você pode ver os oceanos detalhadamente, como se estivesse no fundo do mar. Para isso, tenha certeza de marcar a opção "Oceanos" nas configurações do aplicativo.

Visualização tridimensional

A última atualização do aplicativo, anunciada no Google I/O,trouxe uma nova funcionalidade excelente. O Google Earth 7.0 para Android tem agora mapas em 3D disponíveis para as cidades de Roma, Boulder, Boston, Lawrence, Los Angeles, Long Beach, Portland, San Antonio, San Diego, Santa Cruz, Tampa e a baía de ao Francisco. Dessa forma, é possível visualizar detalhes em alta definição, fazendo um passeio por cada localidade.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Google Earth e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

As mesmas facilidades do Google Earth em um computador podem ser encontradas na versão do software para Android. Robusto, com gráficos satisfatórios e marcações extras que auxiliam na busca de informações sobre a região, o Google Earth é um excelente aplicativo. ??

No entanto, se comparado a seu irmão, o Google Maps, todo o charme dos gráficos tridimensionais e a possibilidade de navegar livremente pelo globo terrestre ficam ofuscados pela agilidade e simplicidade dos mapas.

Preste atenção no gasto de bateria enquanto estiver navegando pelo aplicativo, pois este é um problema enorme. Se você gosta de brincar e viajar pela Terra tridimensional, o Google Earth é excelente. Contudo, para quem deseja praticidade e rapidez, o Google Maps permanece imbatível.

Sua última atualização trouxe mais uma característica muito interessante para o aplicativo: a possibilidade de visualizar mapas em 3D deixa Google Earth ainda mais legal. Mas, infelizmente, poucas cidades foram contempladas com estas imagens até o momento.

ImportantePrós
  • Mesmas ferramentas do software original
  • Boas respostas ao toque
ImportanteContras
  • Gasta muita bateria

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Wady Souza Wady Souza
    em 11/11/2012 às 11:23h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    Bom demais...Recomendo

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • 2.1 ou superior

Shopping Baixaki


(0.188 segundos)