*

Hearthstone Heroes of Warcraft

Hearthstone Heroes of Warcraft

  • Em Português
  • Gratuito
  • 863,00 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Atualizado em 14/4/2015
  • Blizzard Entertainment, Inc.
  • Acessar
    Gratuito

O clássico TCG da Blizzard adaptado com perfeição para o Android

Publicidade

Hearthstone: Heroes of Warcraft é o jogo de cartas e estratégia da Blizzard totalmente inspirado na famosa franquia Warcraft. Depois de chegar aos iPads em Abril de 2014, agora o título está disponível no sistema operacional mobile da Google.

No game, dois jogadores escolhem uma classe e conjuram monstros e magias a partir de cartas, tudo para concluir um objetivo: detonar o herói que senta no lado oposto da mesa e assim adquirir experiência.

Na primeira vez que você joga, um tutorial dinâmico perfeitamente traduzido para o português guia todos seus passos durante um duelo, garantindo que você entenda a mecânica e aprenda tudo o que for necessário para acabar com os adversários.

Durante os enfrentamentos, é possível colocar um lacaio em campo deslizando a carta da sua mão para o tabuleiro ou ainda utilizar uma magia apontando com o dedo no alvo do feitiço. Quando alguns monstros são colocados em campo com efeitos para aumentar ataque ou silenciar um lacaio, a tela congela para mostrar quais alvos podem ser selecionados.

Além da jogabilidade adaptada, a versão para Android pode importar seu deck da Battle.net e permite que, usando o seu dispositivo móvel, você jogue contra seus amigos que estão no PC ou no iOS.

Todas as novidades da expansão O Grande Torneio

Depois das aventuras de Hearthstone: Curse of Naxxramas e de Goblins VS Gnomes, os jogadores já podem conferir as novidades da expansão O Grande Torneio, disponível em todas as plataformas e recheada de conteúdos extras. Um total de 132 cards novos foi adicionado, possibilitando mais estratégias para diferentes tipos de decks, então espere por batalhas tão dinâmicas quanto antes.

O Grande Torneio é ambientado no continente congelado de Nortúndria e, por isso, traz novos cenários ao jogo. E é nesse lugar que os campeões de Azeroth se reúnem para disputar competições divertidas, em que todos os lutadores são convidados a mostrar suas melhores habilidades. Novos feitiços, armas, guerreiros e lacaios podem ser encontrados entre essas cartas, que ficaram mais complexas.

Algo bem importante também foi acrescentado com a expansão d’O Grande Torneio: a mecânica inspirar. Através do uso desse poder heroico, os personagens podem atingir o potencial máximo em batalha e chamar reforços, restaurar vidas, e muito mais – os feitos de bravura são aleatórios. As Justas também estão presentes na atualização, permitindo batalhas solo entre lacaios variados saídos dos decks dos jogadores.

Como é de praxe, novas missões também foram adicionadas com a vinda d’O Grande Torneio, garantindo bastante tempo de diversão no modo singleplayer também.

Muitas aventuras com A Liga dos Exploradores

A mais recente novidade de Hearthstone: Heroes of Warcraft permite que você desbrave os segredos profundos de Azeroth em busca das relíquias mais poderosas do mundo. O grupo de aventureiros da Liga dos Exploradores saiu em uma aventura épica em busca do Cajado Primordial, e você pode ajudá-los nessa série de desafios contra os oponentes controlados pelo computador.

Isso inclui missões de combates com faraós invulneráveis e até mesmo uma fuga de um templo em desabamento. Os desafios são novos e alguns deles precisam de decks e combinações específicas para você poder vencê-los. Mas a recompensa é alta, pois você ganha novas cartas raras e lendárias para inclui na sua coleção.

Uma nova mecânica também será desbloqueada com as cartas que você ganhar nessa aventura. Com a descoberta, os jogadores recebem três opções na tela de jogo e podem optar por comprar uma delas. As possibilidades com isso são divertidas e infinitas, pois qualquer carta do jogo pode cair na sua mão por meio desse sistema.

Já imaginou as loucuras que podem acontecer?




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hearthstone Heroes of Warcraft e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mesmo tendo nascido dentro das telas dos computadores, as batalhas de Hearthstone: Heroes of Warcraft têm uma mecânica tão simples que seria mais do que justo uma versão tablets e smartphones. O famoso jogo de cartas ambientado em Azeroth traz tudo o que você está acostumado a ver na tela do seu PC.

Pequenas adaptações

Se na versão original já era fácil manusear as cartas, a edição para Android tornou essa tarefa ainda mais intuitiva. Nos duelos, é possível colocar os lacaios no tabuleiro tocando nele e depois deslizando o dedo até a posição desejada. As magias também seguem a mesma mecânica, pois basta acioná-las e arrastar o dedo até a carta ou herói que receberá o feitiço.

Nenhuma mecânica foi alterada bruscamente – tanto que os gamers mais distraídos podem não notar nenhuma diferença. Contudo, o título recebeu algumas pequenas mudanças para facilitar o trabalho na hora de escolher alvos. Quando alguns monstros são colocados em campo com efeitos para aumentar ataque ou silenciar um lacaio, a tela congela para mostrar quais itens podem ser selecionados, deixando a interação mais intuitiva.

A seção “Minha Coleção” sofreu pequenas alterações. É possível nomear um deck ao selecionar a imagem do herói quando se edita um baralho, enquanto a adição só acontece se você deslizar as cartas até o canto direito da tela. Estas mudanças reforçam a proposta dada ao toque na versão móvel, retirando a dupla seleção que automaticamente adicionava uma carta ao baralho – evitando também que um toque adicional e descuidado acabe incluindo um lacaio indesejado no deck.

Arte original

Foram feitas poucas alterações no visual do jogo, que continua bonito e fiel ao original. Algumas etiquetas aumentaram de tamanho no tabuleiro para facilitar a visualização dos pontos de ataque e de vida de cada monstro. O tamanho das cartas não foi alterado, mas mesmo assim continuam legíveis e fáceis de identificar.

Os efeitos especiais também se mantiveram inalterados, demonstrando que a Blizzard não poupou esforços na hora de otimizar o título e fazer com que ele rode sem travamentos em aparelhos mais modernos.

O jogo pode ser baixado totalmente em português e conta com a mesma dublagem do título original. A trilha sonora também continua intocada, trazendo os efeitos sonoros e as músicas de fundo que tanto caracterizam o ambiente agitado da taverna. Com a expansão de O Grande Torneio, as batalhas de Hearthstone ficaram ainda mais dinâmicas e interessantes, permitindo um maior número de possibilidades.

A adição das 132 novas cartas e das mecânicas de Justas e Inspirar garantem batalhas recheadas de possibilidades, além do novo pacote de missões solo que também oferece bastante diversão. Aliás, é graças a essas constantes reinvenções que Hearthstone consegue se manter permanentemente divertido, instigando o interesse dos gamers. 

Pronto para o Battle.net

A versão para Android utiliza todos os dados da sua conta da Battle.net, permitindo resgatar os baralhos e as cartas salvas. Por conta desta compatibilidade, é possível também enfrentar os amigos que estão jogando no PC ou até mesmo no iOS, aumentando significativamente as possibilidades para os fãs, que agora podem se divertir livremente sem importar a plataforma utilizada.

ImportantePrós
  • Jogabilidade excelente
  • Pequenas alterações para facilitar a jogatina no Android
  • Visuais e sons originais
  • Duelos multiplataforma através da Battle.net
  • Em português
  • Mais 132 cards novos da expansão O Grande Torneio

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Jeverson Tais Jeverson Tais
    em 18/12/2014 ás 09:26h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    Por enquanto está disponível apenas para Tablets Android. Exigência mínima de 7` e 1Gb de RAM. Para celular a Blizzard disponibilizará em 2015. ;)

  • Jean P. Ferreira Jean P. Ferreira
    em 17/12/2014 ás 15:13h
    versão: 3

    Jogo para pc muito bom porem a incompatibilidade entre mobiles ainda eh grande exemplo meu nexus 4 e meu moto g nao suportam enqto isso aguardo kkk

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki