Little Big City Varia de acordo com o dispositivo

Little Big City

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 9,63 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 13/2/2014
  • Gameloft
  • Clique para baixar Little Big CityClique para Baixar

Chegou a hora de você construir uma verdadeira metrópole

Por Lucas Karasinski

Little Big City é um simulador no qual você precisa assumir o comando de uma equipe de trabalho e mostrar que é capaz de construir uma nova cidade.

O jogo funciona de forma muito semelhante aos jogos para Facebook, como o famoso CityVille, por exemplo.

Ou seja, você pode aproveitar isso para utilizar todos os seus conhecimentos adquiridos nos games sociais na hora de começar a desenvolver a sua metrópole. Já aqueles que estão embarcando na jornada de ser prefeito pela primeira vez não precisam se preocupar, pois o game traz um tutorial mostrando como tudo deve funcionar durante a jogatina.

Evoluindo com cautela

No Little Big City, você começa em um terreno pequeno e deve ir, passo a passo, desenvolvendo a cidade. Para isso, é preciso construir uma estrutura capaz de convencer pessoas a vir morar ali. E tudo deve ser feito com cautela, pois, como dito acima, você deve realizar uma coisa de cada vez.

Primeiro você deve investir em propriedades rurais, pequenas casas e estabelecimentos comerciais modestos, mas que tragam progresso para a cidade. Assim que os habitantes começarem a se estabelecer, você consegue evoluir de nível dentro do Little Big City, ganhando também a chance de trazer novas construções, cada vez maiores e mais imponentes.

Contudo, não pense somente no crescimento da sua cidade e invista também na qualidade de vida dos moradores, oferecendo uma boa estrutura pública e vários parques. Além disso, não gaste todo o seu dinheiro de forma indiscriminada, caso contrário, atingir os objetivos se tornará uma tarefa mais complicada do que realmente deveria ser. Dessa forma, com todos vivendo alegremente em sua cidade, nada vai impedi-lo de construir um lugar enorme e cheio de recursos.

Para manter a jogatina mais movimentada – e também quebrar um pouco da rotina das partidas –, o Little Big City conta com alguns pequenos mini games. Eles surgem à medida que você atinge determinados objetivos e servem também para que você ganhe alguns bônus muito úteis, como maior rendimento no aluguel das casas, por exemplo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Little Big City e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Little Big City é uma boa opção para quem gosta daquele tipo de simulador que faz muito sucesso nas redes sociais — como o popular FarmVille, cujo conceito é bem parecido, ou então a versão para Facebook do clássico Sim City.

Tanto a jogabilidade como o desenvolvimento das partidas acontecem de forma praticamente igual àquela vista nos games criados para as redes sociais. Isso tanto pode agradar como também é capaz de aborrecer os jogadores, principalmente aqueles que procuram partidas mais dinâmicas ou algo mais diferente do que é encontrado nos outros títulos.

Os controles do Little Big City são fáceis e em pouco tempo você é capaz de dominar os diferentes menus das partidas. Todos são acessados por meio de poucos botões, algo que facilita a tarefa de se dominar as diferentes funções do jogo.

Muitas missões e gráficos que agradam

Há uma grande quantidade de missões, algo que chega até mesmo a incomodar, uma vez que construir uma casa pode significar um novo objetivo completado. O desenvolvimento das partidas, assim como nos games sociais, acontece de forma rápida no início, mas após certo tempo de jogo você pode ficar “empacado”, esperando novos pontos de ação ou que mais dinheiro seja arrecadado.

Os gráficos do Little Big City agradam. Tudo aparece em uma boa resolução e as construções contam com desenhos bem caprichados. Há uma grande variedade de prédios diferentes, algo que deixa as partidas mais interessantes e divertidas.

Os sons mostram capricho e há diferentes efeitos ao longo da jogatina, sempre acompanhando o progresso do gamer, como os barulhos dos recursos sendo colhidos ou, então, das novas construções sendo desenvolvidas.

ImportantePrós
  • Fácil de ser jogado e totalmente em português
  • Menus simples e descomplicados
ImportanteContras
  • Quantidade excessiva de objetivos acaba atrapalhando
  • Muito parecido com os outros simuladores sociais

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • DANIEL DANIEL
    em 12/7/2014 às 13:19h
    versão: 1.0.4 5

    baixei por baixar e quando fui testar eu não queria soltar o celular d jeito nenhum pra mim soltar foi um trabalho da ***#*@*# quase q nao solto kkkkkkkkkkkkk baixem mas nao fiquem viciados kkkkkkkkk

  • wendel wendel
    em 12/12/2013 às 01:39h
    versão: 1.0.2 5

    Eu tinha esse jogo no meu celular sem ser Android e achei bastante legal, na versão sem ser Android não tinha esse gráfico e nem todas essas coisas mais eu achei legal, imagina esse

  • erick erick
    em 10/12/2013 às 14:39h
    versão: 1.0.2 5

    excelente aplicativo

  • ruanzera ruanzera
    em 23/8/2013 às 15:39h
    versão: 1.0.2 5

    baixei no meu tablet sansung 4. sl oq na play store rodou legal no começo quando n se sabe joga ele fica meio xato mas vc pega a manha e fica querendo joga e n larga o proprio aparelho fikei viciado mt bom esse jogo! o.0 nota 10! 10mil isso sim

  • Juliano Juliano
    em 19/5/2013 às 19:33h
    versão: 1.0.0 5

    Muito bom

  • tamires tamires
    em 14/4/2013 às 13:27h
    versão: 1.0.0 4

    muito bom!!!

  • mister x mister x
    em 22/1/2013 às 20:22h
    versão: 1.0.0 5

    bem legal

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki





(0.359 segundos)