*

Lynx.ly 2.5

Lynx.ly

2.5
  • Gratuito
  • 22,53 MB
  • Para Android 4.4/5.0
  • Atualizado em 20/10/2015
  • Tecvidya Solutions
  • Acessar
    Gratuito

Transmita vídeos em tempo real e compartilhe o link em qualquer rede social

Publicidade

O Lynx.ly é um aplicativo que funciona de forma parecida com o Periscope e o Meerkat: ele permite que você faça transmissões de vídeo em tempo real para os seus amigos.

É possível compartilhar um link nas redes sociais, para que qualquer pessoa assista em tempo real! Além disso, você pode incorporar as transmissões em um site, se preferir.

Quanto mais você transmite, mais pontos ganha para poder competir com os seus amigos pelo maior score, em uma espécie de joguinho social. Chame os seus contatos de Google, Facebook e Twitter, adicione as suas contas de redes sociais e, assim, encontre mais pessoas para seguir.

  

Você pode dar um nome para a sua transmissão, indicando o que você vai mostrar. Por exemplo, se for o nascer do sol de um ponto da cidade, coloque isso no título para facilitar o acesso das outras pessoas. Além disso, escolha uma categoria para o vídeo. Essa separação serve para que outras pessoas procurem exatamente o que você está mostrando.

Apesar de funcionar com um sistema de seguir e ser seguido, você pode encontrar vídeos de pessoas do mundo inteiro, e não apenas da sua lista de amigos. Tudo o que estiver sendo transmitido no momento da sua busca aparece nos resultados.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Lynx.ly e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Lynx.ly é um serviço semelhante ao Periscope e Meerkat: ele permite transmissões ao vivo usando o celular. A diferença é que este app não está limitado a apenas uma plataforma, como o Periscope, que é dependente de uma conta do Twitter.

No entanto, pode ser que essa diferença não seja suficiente para desbancar o serviço de transmissão do Twitter, sendo que isso fica bem claro nos testes. O Lynx.ly tem ótimas ferramentas, mas, na hora de usar mesmo, a falta de usuários é que conta mais. Ele tem uma interface bonita, opções interessantes, mas pouquíssimas pessoas usando.

No momento do teste, apenas uma pessoa no mundo inteiro estava transmitindo ao vivo. Você pode até usar a ferramenta para fazer as suas próprias transmissões, mas a impressão que fica é a de estar falando em uma sala completamente vazia. Já existe uma opção que é usada por milhares de pessoas, é mantida por uma grande empresa e já se consolidou no mercado; ou seja, é difícil competir.

Visual e ferramentas

Se você deixar isso de lado, é possível analisar o Lynx.ly mais friamente: ele tem uma interface bem simples e muito interessante, com botões intuitivos. As ações são feitas em poucos passos, e a curva de aprendizado para começar a usá-lo é mínima. 

Ele possui várias ferramentas interessantes, como a possibilidade de incorporar os vídeos transmitidos em um site e até uma espécie de competição social: você precisa juntar pontos de acordo com as suas ações, seus vídeos e suas conquistas, sendo que é possível ver a pontuação dos seus amigos (como no Snapchat). É possível compartilhar o link diretamente nas redes sociais ou no WhatsApp!

Vale a pena?

É impossível ignorar o fato de o Lynx.ly quase não ter usuários ativos e, principalmente, que isso faz bastante diferença na hora de escolher qual ferramenta você vai usar. Ou seja, se você quer audiência e facilidade para que os seus amigos acessem a transmissão, é bem possível que o Periscope ainda seja a melhor alternativa.

ImportantePrós
  • Transmissão de vídeos ao vivo direto do celular
  • Permite incorporar os vídeos em sites
  • Não é preciso ter o app para assistir às transmissões
  • Visual intuitivo do app
ImportanteContras
  • Poucos usuários

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.4 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki