Modern Combat 5: Blackout Varia de acordo com o dispositivo

Modern Combat 5: Blackout

Varia de acordo com o dispositivo
  • Em Português
  • Gratuito
  • 955,39 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 25/3/2015
  • Gameloft
  • Acessar
    Gratuito

O FPS mais aguardado dos últimos tempos traz novidades explosivas

Publicidade

Modern Combat 5: Blackout é o último lançamento de uma das franquias de FPS mais aclamadas do mundo mobile. Com uma campanha single player imersiva e dezenas de melhorias para o modo multiplayer, o título é uma compra certa para os fãs do gênero.

A história que embala os acontecimentos é bastante dramática, pois tudo começa com um ataque terrorista à famosa cidade de Veneza. Como de praxe, a sua missão é descer chumbo grosso nos inimigos e desvendar os mistérios por trás dos ataques que estão acontecendo em várias partes do mundo.

O esquema de controle não mudou o layout da versão anterior. Para mover o soldado, basta deslizar o dedo no canto esquerdo da tela e, para atirar, toque no ícone em formato de mira da direita. Os demais botões das extremidades servem para ativar habilidades especiais, como as granadas, por exemplo, e para fazer o guerreiro se abaixar.

Multiplayer

Embora a campanha frenética seja um dos grandes destaques do Modern Combat 5: Blackout, é no modo “MULTIPLAYER” que o título mostra alguns dos recursos que o tornam extremamente viciante.

Para começar, há quatro classes de soldados, cada uma com armas e skills diferentes, o que permite que os players experimentem diversos estilos de combates. Além disso, os gamers podem formar esquadrões com os seus amigos para desafiar outros jogadores e participar de torneios, tornando a experiência de guerra colaborativa muito mais imersiva.

Eventos e estatísticas

Os personagens também ganham experiência (“PE”) conforme aniquilam adversários, permitindo a aquisição de novas habilidades e armas. Os equipamentos que o atirador leva para o campo de batalha também podem ser customizados, melhorando ainda mais a experiência dos gamers mais exigentes.

O Modern Combat 5: Blackout se mostra como uma opção altamente viciante para os jogadores mais esforçados, pois o título reforça a competição através de páginas de estatísticas e também com eventos que podem envolver batalhas de esquadrões ou então tiroteios que põem à prova a habilidade individual de cada player.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Modern Combat 5: Blackout e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A Gameloft é uma das desenvolvedoras mais lembradas do mundo mobile quando o assunto é FPS, e o motivo para isso não é nada menos do que a consagrada série Modern Combat, que acaba de chegar ao seu quinto lançamento com o Modern Combat 5: Blackout.

Amadurecendo a série

O lançamento reforça os atributos que consolidaram a série, apresentando uma campanha imersiva e uma modalidade multiplayer extremamente competitiva. Além disso, também foram aperfeiçoados vários recursos que devem manter os fãs do gênero grudados nos seus gadgets por longos períodos de tempo, como os esquadrões, os eventos, as classes de soldados e as opções de personalização das armas.

A jogabilidade é intensa e mantém os atiradores o tempo todo em movimento. Pequenas cenas de corte se fundem aos tiroteios para dar mais dinamismo aos combates, permitindo que os protagonistas conversem, pulem muros, explodam portas e participem de outros eventos insanos que exigem gestos precisos por parte dos gamers.

Preciso e intenso

O esquema de controle mantém o layout consagrado da versão anterior e ajuda os gamers menos habilidosos a mirar. Dessa maneira, até mesmo quem não tem muita intimidade com jogos de tiro em primeira pessoa consegue detonar algumas dúzias de terroristas sem maiores dificuldades.

O grande número de armas e opções de personalização é um prato-cheio para os jogadores mais exigentes que vão passar longas horas segurando seus gadgets e matando terroristas. Outra característica positiva é que as melhorias só podem ser adquiridas subindo o nível do personagem, beneficiando as pessoas empenhadas.

Gráficos em HD?

No quesito visual, o Modern Combat 5: Blackout pode se tornar frustrante para muita gente. Quem acompanhou os vídeos de pré-lançamento conferiu imagens nítidas de última geração com potencial para competir com consoles, mas não é isso o que a maioria verá em um aparelho intermediário.

Durante o nosso teste, utilizando um Samsung Galaxy S3, a resolução baixa, as esquinas serrilhadas e as texturas chapadas demonstraram que somente as pessoas com aparelhos de última geração vão conseguir tirar proveito do game em todo o seu esplendor.

Essa flexibilidade do app não é exatamente ruim, pois permite que um grande número de smartphones e tablets execute o jogo de maneira fluida e competitiva. No entanto, quem tem um dispositivo mais antigo e espera encontrar visuais em HD deve ficar desapontado.

Extremamente viciante

Deixando de lado as críticas por causa gráficos, é fácil afirmar que o Modern Combat 5: Blackout é um dos jogos mais imersivos do gênero quando o assunto é a trilha sonora. Todos os efeitos que embalam as batalhas são realistas e explosivos, e as músicas mudam de forma constante conforme a situação, trazendo um ambiente muito empolgante para as pessoas que decidirem jogar utilizando um bom par de fones de ouvido.

ImportantePrós
  • Jogabilidade afiada
  • Campanha intensa
  • Modo multiplayer competitivo
  • O game roda bem em vários tipos de aparelhos
  • Em português
  • Muitos upgrades para os soldados e as armas
ImportanteContras
  • Gráficos de qualidade apenas em gadgets de última geração

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Guilherme Degan Guilherme Degan
    em 25/7/2014 ás 10:51h
    versão: 1.0.0p 5

    Jogo bom, mas ainda prefiro o Modern Combat 4: Zero Hour, pelo fato de rodar gráficos em alta qualidade no Moto G o que não aconteceu dessa vez infelizmente(Nem tem como culpar a Gameloft o Smart não rodou mesmo), e pelo fato também de não ter que ficar jogando 5 minutos uma missão...aí sai equipa algumas coisas na arma vê aquela mulher chata falar de novo volta mais 5 minutos da mesma missão...e assim vai indo até acabar a missão, ao contrário do Modern 4 que vc jogava a missão inteira direto sem parar acho que isso "prende" mais o jogador. Fora essas coisas o multiplayer tá bacana.

  • davi villa davi villa
    em 23/7/2014 ás 22:39h
    versão: 1.0.0p 5

    da hora, sem duvida e o 2° melhor jogo de tiro para android si perde para o n.o.v.a 3

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki





(2.672 segundos)