*

Navegador Chrome Varia de acordo com o dispositivo

Navegador Chrome

Varia de acordo com o dispositivo
  • Em Português
  • Gratuito
  • 16,00 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 12/9/2016
  • Google
  • Acessar
    Gratuito

Material Design deixa o navegador ainda mais bonito e fluido. Experimente já!

Publicidade

Google Chrome é a versão móvel do navegador homônimo desenvolvido para computadores. Através dele, você poderá acessar a internet aproveitando diversos recursos do Chrome para PCs, além da sincronização entre diversos dispositivos.

Com o Chrome, é possível navegar por diversas abas ao mesmo tempo, com um sistema fácil de transição entre elas. Além disso, o browser é capaz de preencher automaticamente os formulários e salvar senhas, facilitando o seu uso no dia-a-dia.

Você pode escolher seu mecanismo de pesquisa favorito e até navegar de forma privada, através da guia anônima. Use o recurso de pesquisa por voz para procurar sem precisar digitar e acesse as abas abertas recentemente em outros aparelhos.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Navegador Chrome e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Google Chrome é a versão móvel do navegador da Google, que oferece diversos recursos extras, como navegação por abas, sincronização de guias, salvamento de senhas, guia anônima e privada, acesso a páginas abertas em outros dispositivos, preenchimento automático de formulários e muito mais.

O novo Google Chrome recebeu uma grande reformulação visual baseado no Material Design, a nova filosofia gráfica da Google. Dessa forma, o aplicativo ficou ainda mais limpo e com animações e transições suaves que deixam sua aparência muito mais elegante.

Nova página inicial

Uma das principais mudanças é a página inicial, que agora é semelhante à página de pesquisa da Google. A mesma mudança já havia ocorrido no Chrome para PCs e a alteração finalmente alcançou a versão móvel.

Além da adição do logotipo da Google, a barra de endereços saiu do topo, ficando posicionado logo abaixo da marca, como se fosse meramente uma barra de pesquisas. Entretanto, basta tocar em cima dela para que ela volte para o topo. Trata-se, na realidade, de apenas uma firula visual.

Barra de navegação deslizante

A barra de navegação não é mais fixa também. Quando você desliza o dedo para cima, rolando a página para baixo, ela sai de cena, dando mais espaço para a navegação. Mas basta deslizar para baixo para que ela reapareça.

As páginas mais visitadas agora não tomam a tela toda e ficam posicionados logo abaixo da logo e da barra de pesquisas/endereços. Para caber todos esses elementos a página inicial agora pode ser rolada para baixo.

Fim da barra inferior

Outra diferença é que não existe mais a barra inferior que separava os favoritos e as guias recém-abertas do resto da tela: tudo foi fundido em apenas uma coisa só e apenas os ícones foram mantidos.

Houve uma reformulação nas funções que ficam na barra inferior: a guia sincronizados agora reúne as páginas recentemente fechadas e também as páginas abertas em outros dispositivos. A função favoritos permanece, e não é mais possível alternar entre as guias, devido à extinção da barra. Agora, é preciso tocar em voltar para ver a página inicial novamente.

Outra mudança significativa aconteceu na parte superior da página. Como a barra de navegação desapareceu da página inicial, agora você verá apenas o ícone indicando a quantidade de páginas abertas e o de menu flutuando no canto direito. Falando em menu, ele recebeu uma animação bem bonita em uma das maiores mudanças notáveis do Material Design. Além disso, o botão para parar de carregar ou atualizar foi realocado para dentro deste menu.

Cada vez mais rápido e moderno

O navegador continua rápido, abrindo páginas com velocidade e fluidez. As novas transições e efeitos visuais aparentemente não comprometeram o desempenho do navegador e a sensação é que o browser ficou até mais rápido.

Além do design e da rapidez, o Chrome é um dos navegadores móveis mais completos, principalmente devido ao recurso de sincronização de senhas e guias abertas, além da capacidade de preencher formulários. A integração com o Android Pay também deve facilitar bastante a vida daqueles que não querem perder tempo digitando os dados do cartão na hora de fazer uma compra.

Outra novidade interessante é que o navegador móvel agora é totalmente compatível com arquivos GIFV (animações similares aos clássicos GIFs, mas em formato MP4) e também suporta a Bluetooth API, permitindo que sistemas mais complexos utilizem esse protocolo para se comunicar com dispositivos diversos.

ImportantePrós
  • Visual muito bonito
  • Animações complementam bem a interface
  • Fluidez e velocidade de navegação
  • Conexão com os favoritos e histórico de navegação da sua conta da Google
  • Sistema de compactação de páginas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Leonardo Vitorino Leonardo Vitorino
    em 23/10/2014 ás 13:33h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    muito bom

  • paulo roberto da silva paulo roberto da silva
    em 29/1/2014 ás 21:35h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    e bonzinho

  • joao pedro joao pedro
    em 25/11/2013 ás 19:28h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    ficou facil demais navegar no l3

  • davi davi
    em 15/10/2013 ás 23:46h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 2

    muito bom

  • Pauloadam Adam Pauloadam Adam
    em 8/10/2013 ás 19:14h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    massa demais

  • lucas lucas
    em 12/9/2013 ás 19:41h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    maravilha

  • Evanilson Castro Evanilson Castro
    em 30/8/2013 ás 16:48h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    excelente!!

  • Henrique Henrique
    em 12/8/2013 ás 01:35h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    Muito legal o Google chrome

  • cristian cristian
    em 6/7/2013 ás 18:27h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 1

    ñ é compativo com galaxy y poq. vcs não vas para o android 2.3

  • Denii Senna Denii Senna
    em 22/5/2013 ás 21:00h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    E bom

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki